“O papel da literatura em tempos de distopia” e “Vestibular Vunesp 2021” são temas de lives que o Objetivo apresenta em 28 e 30 de setembro
Live Objetivo - Divulgação

Que a leitura faz bem ao ser humano em qualquer ocasião não é novidade para ninguém, mas qual o papel dela na pandemia? A literatura aproxima as pessoas? O que você, leitor, produziu literariamente nessa pandemia? Quais títulos você indicaria para seus amigos? Qual o olhar de um escritor para tudo o que vem acontecendo?

Esses são alguns dos temas que serão apresentados na live “O papel da literatura em tempos de distopia”, que acontece em 28 de setembro, às 21h, pelas redes oficiais do Objetivo no Facebook, Linkedin e Youtube.
Malu Mota – jornalista e apresentadora do educativo “Duas na Tri”, veiculado pela Rádio Trianon – conduzirá a apresentação do escritor Cássio Pignatari, que tem, entre suas publicações, a obra “Quando o Saci falou Inglês”. Pignatari é também professor do Objetivo, onde leciona redação, literatura e gramática há 21 anos.
Assista, aproveite, mande suas perguntas.
Já no dia 30, às 16h, será a vez do Prof. Renato Eugênio da Silva Diniz, Superintendente Acadêmico da Fundação Vunesp, contar aos internautas e à Profa. Vera Lúcia Antunes – coordenadora Pedagógica do Objetivo - como será o vestibular 2021 da Universidade Estadual Paulista (Unesp) na live “Vestibular Vunesp 2021”.
Prof. Renato Diniz trará muitas informações aos estudantes que pretendem prestar o exame da Unesp, tais como: as novas diretrizes do vestibular da instituição; as duas fases das provas, que contarão com questões de múltipla escolha; as 7.630 vagas e as 184 opções de cursos, entre outras. Vestibulando, não perca!
As duas lives podem ser acessadas pelo:

Editorias: Cultura e Lazer  Educação  Sociedade
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 28/09/20
Empresa: Roberta Abrahão