E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




DonaFlor Mobília apresenta Varanda em seis cidades brasileiras
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Varanda DonaFlor em foto de Marco Antonio
Varanda DonaFlor em foto de Marco Antonio

Projeto assinado por Juliana Pippi pode ser visto no Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis e Salvador
A memória afetiva relacionada aos ambientes externos da casa inspiraram a DonaFlor Mobília a lançar Varanda. Assinado pela arquiteta Juliana Pippi, o projeto homenageia a relação direta das áreas externas com o ar livre, que proporciona sensação de leveza e liberdade, e pode ser visto nas revendas Novo Ambiente (RJ), Galpão D (Fortaleza), Tom Sobre Tom (Belo Horizonte), Quadra Interior Design (Brasília), Studio Ambientes (Florianópolis) e Home Design Casual (Salvador).
“Para mim, a conexão entre a casa e o ar livre é o céu. Por isso, criei um espaço com nuances de azul e branco e com mobiliário que vai de encontro às diversas atividades que uma varanda pode receber, seja como lugar de convívio ou de relaxamento”, revela a arquiteta.
Parceiras da marca, as lojas embarcaram nesta nova proposta, que inicia um novo posicionamento da empresa, especializada em móveis outdoor com toda a bossa da cultura e do design brasileiros. “Para nós é uma alegria estrear uma nova fase em seis importantes cidades brasileiras. E isso só foi possível graças ao trabalho conjunto e à confiança de cada revendedor, com os quais o relacionamento já existe há muito tempo”, destaca Marcelo Yamasita, diretor da DonaFlor Mobília.
O projeto contou com uma extensa campanha nas mídias sociais, com a participação de arquitetos e designers brasileiros de todo país, além de dois meetings online, um para jornalistas e outro para o trade do setor, iniciativas inéditas da empresa.
Varanda traz paleta de cores que transitam entre o azul e o branco, com lançamentos da marca para 2020, além de novidades como o cachepot Varanda, desenvolvido em fibra pela designer Mila Rodrigues em off-white, também curadora de produtos da empresa. As poltronas e puffs Flow, de Rejane Carvalho Leite, na mesma cor do lançamento assinado por Mila, banco, cadeiras e mesas de jantar Colibri, também de Rejane, mesa lateral Bottle, luminárias de piso e teto Bask, floreiras Rings e Pingo, e birdhouse Gota, da Lattoog, prateleiras e mesas laterais Ishi, do Estúdio Plume, sofá Fence, de Daniel Simonini, e mesas de centro Drift, de Adolini + Simonini, e tapete Ara Diagonal, também de Mila Rodrigues, desenvolvido em parceria com a Cia. das Fibras, compõem o ambiente.
Para Mila, a escolha do mobiliário reflete o momento em que vivemos. “A casa hoje tem um papel híbrido, sendo um local de trabalho e relaxamento. Por isso, existe a procura por espaços relaxantes com múltiplas funcionalidades. Varanda reflete esse momento ao propôs um ambiente descontraído e confortável, que pode ser utilizado para diversas atividades”, avalia a profissional.

DONAFLOR MOBÍLIA
http://www.donaflormobilia.com.br
Tel.: (43) 3251-4917
CONTATO ASSESSORIA:
Celina Cardoso | 11 3087 5357/ 11 985 177 203 celina@denisedelalamocomunicacao.com.br

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Celina Cardoso | Denise Delalamo Comunicação  
Contato: Celina Cardoso  
Telefone: 11-3038-5350-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.