Granitos Guidoni possuem tons que conferem sensação de amplitude ao ambiente

Soft Yellow e Ornamental Guidoni são opções clássicas, discretas e atemporais

Por apresentar variada gama estética e ser durável, o granito é o material mais utilizado em construções residenciais e comerciais para revestir pisos e paredes de ambientes externos e internos, sendo bastante comuns em bancadas de cozinhas e banheiros, churrasqueiras entre outros.

Para realçar a cor e conferir mais brilho ao material, transmitindo uma maior sensação de limpeza e higiene, o tratamento polido é mais indicado para projetos onde essas características são fundamentais.
Maior exportador de rochas ornamentais da América Latina e referência no setor, o Grupo Guidoni possui portfólio completo de granitos que passeiam pelas colorações mais utilizadas pelos brasileiros.
Entre os granitos clássicos de jazida própria Guidoni, dois se destacam entre as opções para quem deseja investir em cores que garantem a impressão de ambientes mais amplos:

Piso com granito Soft Yellow
O Soft Yellow é um material atemporal, que combina com todos os estilos de decoração e projetos, sendo a escolha certa para quem busca funcionalidade e elegância. Seu tom sutil de amarelo traz um pouco mais de personalidade para ambientes, onde a ousadia aparece de forma sutil.

Já o Ornamental Guidoni traz o clássico tom de bege ressaltado por uma padronagem de pontos bastante aparentes, que dão um toque especial ao décor, ideal para quem não abre mão de tons terrosos claros para os diferentes espaços da casa.

Bancada com granito Ornamental Guidoni

GRUPO GUIDONI
Telefone: (27) 3742-0100
O Grupo Guidoni oferece amplo portfólio e soluções voltadas a revestimentos para indústrias, distribuidores, marmoristas, profissionais de arquitetura e decoração. Presente em mais de 70 países em cinco continentes, o Grupo é o maior exportador de rochas do Brasil. Composto por mais de 20 empresas especializadas na extração e no beneficiamento de rochas ornamentais, é considerado hoje como um dos maiores produtores e comerciantes de granitos do mundo. Ao todo, o Grupo abastece o mercado nacional e internacional com 15.000m³ de blocos brutos por mês e 170.000m² de beneficiamento de pedras naturais. Para atender a todos os clientes com qualidade e agilidade, a indústria conta com uma área total de mais de mais de 100.000m². Com esta expertise, o Grupo tem como missão oferecer ampla variedade de revestimentos, adquirindo e desenvolvendo novas técnicas e tecnologias culminando em produtos inovadores e diferenciados, sejam naturais ou industrializados.

CONTATO ASSESSORIA:
Celina Cardoso | 11 3087 5357 / 11 985 177 203