Eliane homenageia mestre da escultura em lançamento

Com suas obras impressionantemente realistas, François-Auguste-René Rodin, ou simplesmente Auguste Rodin, marcou a História da Arte. Dono de obras consagradas como O Beijo e O Pensador, o grande escultor francês se tornou um mestre consagrado em seu tempo e uma referência para muitos outros artistas de diversas gerações.

A Eliane se inspirou no precursor da escultura moderna para criar uma coleção que homenageia o artista. As peças da linha Rodin exploram a estética de diferentes aspectos de metais como bronze e ferro.

Blaze Gray é o primeiro produto da linha e traz a aparência de chapas de alumínio com efeitos reativos nas bordas, característicos da oxidação deste material. No formato 90x90 cm, o porcelanato polido pode ser aplicado em pisos e paredes.

Blaze Gray se conecta com a tendência da arquitetura industrial, característica dos lofts, que ganharam sua primeira versão urbana pelas mãos do arquiteto suíço Le Corbusier. O revestimento, indicado para diferentes paginações, confere um toque de modernidade tanto a projetos clean, quanto aos mais ousados.

CONTATO ASSESSORIA:
Celina Cardoso | 11 3087 5357/ 11 985 177 203 celina@denisedelalamocomunicacao.com.br

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis
Empresa: Celina Cardoso | Denise Delalamo Comunicação