E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Linha Ishi, do Estúdio Plume para a DonaFlor Mobília, traduz a estética primitiva e o simbolismo dos jardins japoneses
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

O surgimento da Covid-19 voltou os olhos da população para dentro de casa, valorizando espaços de convívio familiar como varandas e quintais. Ela despertou também movimentos como a busca por itens que mimetizam a natureza e decoração onde pedras e outros materiais naturais ganharam mais espaço.
Em sua primeira coleção assinada para a DonaFlor Mobília, marca de mobiliário outdoor com toda a bossa do design brasileiro e que transita bem em ambientes internos e externos, o Estúdio Plume criou a coleção Ishi, marcada pelo primitivismo das pedras presentes nos jardins japoneses.

Formada por mesas laterais e prateleiras de diferentes tamanhos, Ishi traduz a força do simbolismo deste elemento utilizado para traçar caminhos e percursos nos jardins japoneses. Tem em seu significado o sentido de conhecimento, longevidade, eternidade e evolução, além da questão estética. As peças traduzem a tranquilidade, paz e harmonia com a natureza, traços bastante presentes na cultura nipônica. Elas contribuem para a composição de um ambiente agradável de pausa, descanso e contemplação.

“A partir da observação de jardins no Japão, avaliamos que poderíamos partir para um conceito de linha com tampo bruto em concreto, mas com aparência leve. Com o pé central mais delicado, para que parecessem pedras flutuantes. A partir disso começamos nosso trabalho, 100% artesanal, desenvolvendo as peças do começo ao fim”, afirma Luciana Yakota do Estúdio Plume.


DONAFLOR MOBÍLIA
http://www.donaflormobilia.com.br
Tel.: (43) 3251-4917
CONTATO ASSESSORIA:
Celina Cardoso | 11 3087 5357/ 11 985 177 203 celina@denisedelalamocomunicacao.com.br

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Celina Cardoso | Denise Delalamo Comunicação  
Contato: Celina Cardoso  
Telefone: 11-3038-5350-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.