E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Grupo Guidoni traz superfícies em natural quartz e granitos que transmitem calor e acolhimento
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

As tendências do novo morar apontam a casa como o lugar de trabalho, descanso, proteção e aconchego. Por isso, trazer para os ambientes internos tons e texturas que transmitem sensação de conforto e remetem à natureza, combinados com materiais e acabamentos mais higiênicos, tem ganhado força no décor.

Topzstone, marca de superfície em natural quartz fabricada pelo Grupo Guidoni, maior exportador de rochas ornamentais da América Latina e referência no setor, traz cores como Nocciola, tom terroso e clean, que transmite maior sensação de acolhimento. Além disso, o material não absorve água, sendo, portanto, mais higiênico por não favorecer a proliferação de micro-organismos.

Pedras ornamentais com tratamento resinado também oferecem maior higiene por não absorverem água. O tratamento de possíveis irregularidades e a uniformidade da superfície, criam as condições ideais para a aplicação da resina. Quando as rochas são utilizadas em pisos e fachadas, deve-se usar produtos específicos para proteger o material da umidade de baixo pra cima, como hidro-repelentes. O Grupo Gruidoni tem em seu portfólio os granitos Soft Yellow e Ornamental Guidoni, que trazem diferentes tons de amarelo e ampliam ambientes, sem deixar de lado a sensação de calor e proximidade com a natureza conferida pelas rochas naturais.


Tanto Topzstone Nocciola, quanto os granitos Soft Yellow e Ornamental Guidoni possibilitam uma variada gama de paginações para um décor com materiais de alta qualidade e de longa duração.

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Celina Cardoso | Denise Delalamo Comunicação  
Contato: Celina Cardoso  
Telefone: 11-3038-5350-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.