E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Com maior valor agregado, quartzitos são opções sofisticadas para projetos arquitetônicos
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Quartzitos Mykonos em projeto de Renata Tristão (foto de Camila Santos), Emerald Green em painel decorativo (foto divulgação) e Cristalo aplicado em bancada (foto divulgação)
Quartzitos Mykonos em projeto de Renata Tristão (foto de Camila Santos), Emerald Green em painel decorativo (foto divulgação) e Cristalo aplicado em bancada (foto divulgação)

A beleza das pedras ornamentais nunca sai de moda e ganha cada vez mais relevância neste momento em que diversos projetos buscam conexão com materiais primitivos, como forma de trazer a natureza para dentro de casa. Nobres e versáteis, os quartzitos são ideais para quem deseja investir em paginações únicas, que vão além de mármores e granitos básicos.

O Grupo Guidoni, maior exportador de rochas ornamentais da América Latina e referência no setor, traz em seu portfólio quartzitos, como o Mykonos, destaque na Sala de Jantar Glamour (ao lado). Assinado pela arquiteta Renata Tristão, o ambiente traz um aparador esculpido na rocha, conjugado a uma champanheira. O projeto propõe uma arquitetura jovial para que o espaço funcione como área de convivência e celebrações. Renata optou por texturas e materiais que deixam o ambiente leve, acolhedor e moderno. “Mykonos se revelou perfeito para a minha proposta por sua cor e textura, que remetem a tudo que eu procurei traduzir no ambiente: leveza, sofisticação e modernidade”, conta a profissional.

O Grupo traz ainda outros dois quartzitos, também extraídos de jazida própria: Emerald Green, com tonalidade verde, e Cristalo, que traz movimentos sutis e sofisticados. Ambos têm brilho translúcido que, quando iluminados, destacam a beleza dos veios das rochas e conferem uma iluminação especial ao ambiente.

Com maior valor agregado e mais resistentes que mármores e granitos, os produtos são fáceis de limpar (basta usar água e sabão neutro) e ótimas opções para painéis decorativos, pisos e bancadas de cozinhas e banheiros. Além disso, os produtos podem receber diferentes acabamentos, destacando a característica da pedra que o projeto busca valorizar, seja em aplicações no décor ou no revestimento de bancadas, por exemplo.

GRUPO GUIDONI
http://www.guidoni.com.br
Telefone: (27) 3742-0100
Celina Cardoso | 11 3087 5357/ 11 985 177 203 celina@denisedelalamocomunicacao.com.br


Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Celina Cardoso | Denise Delalamo Comunicação  
Contato: Celina Cardoso  
Telefone: 11-3038-5350-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.