Eliane promove webinar sobre fotografia para arquitetura

No dia 11 de agosto, às 17h, a Eliane promove o webinar “Fotografia para Arquitetura”, com Denilson Machado, fotógrafo do MCA Estúdio, referência no mercado. O evento online é gratuito e para participar basta fazer a inscrição através do link https://ww1.eliane.com/connectarch/webinars/.

A conversa é voltada para os profissionais que desejam impulsionar seus projetos com imagens que valorizem o trabalho realizado. Durante o bate-papo, Machado falará sobre técnicas e maneiras de fazer fotos capazes de mostrar os melhores ângulos de cada espaço.

O fotógrafo acumula mais de 20 anos de experiência no comando do MCA Estúdio, que lidera ao lado de Juliano Colodeti. Além de fazer registros para grandes escritórios de arquitetura, a dupla têm forte atuação no mercado editorial, sendo colaboradora de revistas e sites do segmento. Seus trabalhos foram publicados nos cinco continentes e em mais de 40 capas de revistas e livros, rendendo ainda dois prêmios Abril de Jornalismo.

Para conferir mais sobre o trabalho desenvolvido pelo MCA Estúdio siga @mca_estudio. O webinar faz parte de uma série de ações promovidas pelo programa de relacionamento ConnectArch, que traz experiências especiais para os profissionais do segmento.

Celina Cardoso | 11 3087 5357/ 11 985 177 203 celina@denisedelalamocomunicacao.com.br

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis
Empresa: Celina Cardoso | Denise Delalamo Comunicação