E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Aprenda como montar um home-office de maneira prática
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Mudar o ambiente com as próprias mãos tem sido uma prática cada vez mais comum no cenário de distanciamento social. Por isso, os adeptos do DIY (sigla em inglês para faça você mesmo) crescem desde o início da pandemia. Ainda mais diante da necessidade de montar um home office em função da quarentena.

O espaço, fundamental para aqueles que estão trabalhando em casa, pode ser montado sem muito esforço. A Augen assina projeto de home office com móveis marcados pelo design refinado e ergonomia, formado por mesa, cadeira e armário multiuso – onde o trabalho de marchetaria se destaca. “É possível montar um ambiente de trabalho sem gastar tempo, nem deixar o design e o bom gosto em segundo plano”, afirma Arnaldo Avelino, curador de projetos da marca.

O contraste de cores entre as peças, como as utilizadas no projeto ajudam a quebrar a monotonia do ambiente. Já o design slim dos móveis trabalham a ideia de conforto considerado, descansando o olhar. Com dimensões que se adaptam aos espaços reduzidos, os móveis podem ser adaptados a qualquer ambiente. “Nossa marca é a personalização. Por isso, nossos projetos podem ser feitos com total exclusividade, respeitando as necessidades e a personalidade de cada cliente”, completa Avelino.


Augen Marcenaria Personalizada
http://augenmoveis.com.br

CONTATO ASSESSORIA:
Celina Cardoso | 11 3087 5357/ 11 985 177 203 celina@denisedelalamocomunicacao.com.br

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Celina Cardoso | Denise Delalamo Comunicação  
Contato: Celina Cardoso  
Telefone: 11-3038-5350-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.