E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Bancadas em madeira ganham espaço na cozinha
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Muito comum em quartos, salas e livings, tanto no piso quanto mobiliário, a madeira tem seu lugar garantido no décor e vem ganhando espaço na cozinha, onde aparecem em bancadas que transmitem um ar mais acolhedor ao ambiente. “Projetos que procuram uma maior conexão com a natureza têm percebido o material como uma alternativa mais acolhedora a esta área da casa”, afirma Arnaldo Avelino, curador de projeto da Augen Marcenaria Personalizada.

Contudo, as bancadas em madeira ainda são pouco comuns no Brasil. Por isso, é importante buscar marcenarias altamente qualificadas para a execução do móvel. Tratar o material com pesticidas adequados para afastar cupins e brocas, além de impermeabilizá-lo corretamente são passos que não podem ser deixados de lado na execução do mobiliário.

No dia a dia, o móvel também exige alguns cuidados de conservação como atenção ao uso de utensílios pontiagudos que podem danificar a bancada, não colocar objetos quentes diretamente em cima da madeira.


Augen Marcenaria Personalizada
http://augenmoveis.com.br

Celina Cardoso | 11 3087 5357/ 11 985 177 203 celina@denisedelalamocomunicacao.com.br

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Celina Cardoso | Denise Delalamo Comunicação  
Contato: Celina Cardoso  
Telefone: 11-3038-5350-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.