Com estética clean, coleção State ganha novo formato

O minimalismo e as cores neutras nunca saem de moda. São opções que contribuem para um décor que atravessa gerações. A coleção State, da Eliane, investe nessas características trazendo peças de visual mais duradouro. Já disponíveis no tamanho 80x80 cm, em 2020 os produtos ganham o formato 60x60 cm.

A nova medida atende a uma tendência que pede por itens mais democráticos e versáteis também no formato. Entre as grandes peças e as de menor tamanho, os revestimentos 60x60 cm apresentam um equilíbrio e trazem facilidade para a instalação em cômodos mais sintetizados.

Fabricados com tinta especial a base de sais solúveis, que penetra na massa do produto e garante durabilidade à decoração, State Cement e State Gray aliam a estética dos pisos de cimento à durabilidade e à tecnologia dos porcelanatos técnicos, mais resistentes mecanicamente e ao desgaste. Além disso, possuem a mesma coloração em todo o corpo da peça.

Ideal para pisos e paredes de ambientes residenciais e comerciais, a coleção State possibilita paginações de estilo clean, monocromáticas ou que pedem um estilo urbano e estética de tons de cinza sem excessos.

CONTATO ASSESSORIA:
Celina Cardoso | 11 3087 5357/ 11 985 177 203 celina@denisedelalamocomunicacao.com.br

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis  Industria
Empresa: Celina Cardoso | Denise Delalamo Comunicação