E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Eliane traz o escuro do céu noturno e o branco das estrelas para coleção Lumen
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

O escuro do céu noturno, os pontinhos luminosos dos corpos celestes observados aqui da Terra e a luz das estrelas sempre inspiraram e instigaram os humanos nas artes e nas Ciências. O fascínio das cores e aspectos observados no Universo chegam também ao décor tanto em objetos decorativos quanto em revestimentos que reproduzem as características observadas no cosmos.

Em 2020, os céus inspiraram a Eliane a criar a coleção Lumen. Formada pelos porcelanatos técnicos Stelar Black, Stelar White e Cosmic, a coleção reproduz o brilho do céu noturno, dos corpos celestes e das estrelas em versões naturais e polidas.

Com 9mm de espessura e no formato 80x160 cm, Stelar Black e Stelar White são indicados para aplicação em fachadas, pisos, paredes, bancadas e mobiliário. Já Cosmic, no formato 120x120 cm, é ideal para pisos e paredes. Os produtos aliam beleza estética às características dos porcelanatos técnicos, já que a absorção de água, nesses casos, é menor ou igual a 0,1%, e alta resistência mecânica, que protege a peça contra ataques químicos e abrasão profunda.

Lumen é ideal para decorações que não saem de moda e para quem quer investir em produtos de alta durabilidade, beleza estética e a com a poesia do Universo.

Editorias: Construção e Arquitetura  Feminina  Imóveis  Industria  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Celina Cardoso | Denise Delalamo Comunicação  
Contato: Celina Cardoso  
Telefone: 11-3038-5350-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.