E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Coleção Urbanite traz produtos 3D conectados com tendências do décor
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Os revestimentos com efeito 3D ganham cada vez mais espaço em projetos expressivos e modernos. Conferem sensação de profundidade e volume, e podem ser aplicados em qualquer ambiente. Em 2020, a Eliane amplia sua cartela de porcelanatos tridimensionais com a coleção Urbanite, inspirada na complexa e delicada arte japonesa dos origamis.

Sonar, Motriz, Trapez e Akira, trazem cores e texturas contemporâneas de madeira, cimento e metal, e efeitos óticos que brincam com a geometria e o olhar. Sonar tem linhas como as formadas pelo instrumento utilizado para detectar objetos no oceano que lhe dá nome. Motriz é inspirado na simetria e sensação de movimento que as peças criam. Trapez é uma abreviação da forma geométrica básica, trapézio, e Akira homenageia o artista japonês Akira Yoshizawa, considerado mestre do origami e creditado por elevar a técnica ao status de arte.

As formas tridimensionais da coleção Urbanite conferem movimento para os mais diversos ambientes, que são ressaltados quando aliados à iluminação direcionada, formando jogos de luz e sombra. Os produtos também trazem contornos mais fluidos a espaços dominados por móveis retilíneos, suavizando a obviedade dos espaços. Contemporâneos e cheios de personalidade, Sonar, Motriz, Trapez e Akira são ideais para um décor conectado com as mais atuais tendências do décor.

Editorias: Construção e Arquitetura  Feminina  Imóveis  Industria  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Celina Cardoso | Denise Delalamo Comunicação  
Contato: Celina Cardoso  
Telefone: 11-3038-5350-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.