E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Veja dicas para deixar as refeições ao ar livre mais confortáveis
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Mesas e cadeiras Colibri, de Rejane Carvalho Leite para DonaFlor Mobília
Mesas e cadeiras Colibri, de Rejane Carvalho Leite para DonaFlor Mobília

Queridinhas das horas de descanso e descontração, as varandas e áreas externas ganharam ainda mais importância diante do cenário atual. A utilização ainda maior desses espaços para a realização de refeições ao ar livre, por exemplo, deixou de ser tendência para se tornar uma realidade para muitas famílias. Afinal, estar à mesa no ambiente afetivo de casa é mais seguro e prazeroso.
Especializada em peças outdoor com a bossa do design brasileiro, que transitam bem no mobiliário indoor, a DonaFlor Mobília indica móveis para deixar varandas e áreas externas ainda mais confortáveis para estes momentos. Confira abaixo:

Mesa e cadeiras Colibri por Rejane Carvalho Leite
Assinada por Rejane Carvalho Leite, a linha Colibri traz estrutura em alumínio pensada para ter personalidade marcante através de seus ângulos bem marcados, que se coloca em segundo plano para reverenciar a silhueta delicada das peças em madeira maciça usinadas de forma sinuosa. Uma linha que valoriza a anatomia, por meio do uso bem planejado do material.

A designer também desenvolveu a mesa e as poltronas Onda para a DonaFlor Mobília. Os móveis são inspirados na vitalidade perene com que as ondas quebram na areia da praia. Disponível em diferentes tamanhos, as mesas podem ser quadradas ou redondas e se adaptam a espaços pequenos e amplos. Com tampo em madeira e estrutura leve em alumínio, Onda expressa design atual, conectado ao contemporâneo. Já as poltronas, brincam com tramas paralelas e cruzadas, feitas em fibra ou corda náutica, que são um convite ao conforto.

Editorias: Construção e Arquitetura  Feminina  Industria  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Celina Cardoso | Denise Delalamo Comunicação  
Contato: Celina Cardoso  
Telefone: 11-3038-5350-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.