Bontempo traz lançamentos conectados às tendências do novo morar

Expressar a personalidade do morador através do design de interiores sempre foi o propósito da Bontempo. Em 2020 a marca traz uma série de novidades que circulam por todos os ambientes da casa e contribuem para a criação de projetos exclusivos, customizados e conectados às tendências do novo morar. Entre os lançamentos estão os acabamentos Metallo Riscato e Legno Originale, o sistema Metallo Struttura e armário Lumi com Portas Deslizantes, que contribuem para um décor contemporâneo, flexível e tecnológico.

Metallo Riscato traz pintura com aspecto de metal
O novo grupo de acabamento em pintura Metallo Riscato ganha um processo exclusivo de lixamento, que garante textura escovada ou riscada, sugerindo de forma única o efeito de metais. São cinco opções de cores neste novo grupo: Grafite, New Prada, Cobre, Inox e Perla, tonalidades metalizadas que transitam entre o cinza, azul e rosado. Surpreendendo em cada aplicação, os novos acabamentos se conectam à tendência do décor industrial, onde os metais são protagonistas. Metallo Riscato também evoca autenticidade, elegância e sensações, traduzindo de forma genuína o modo de vida de cada um.

Nogueira, Freijó e Carvalho são os novos padrões de Legno Originale
Os acabamentos em lâmina de madeira Legno Originale se conectam com a busca por autenticidade no décor ao trazer tonalidades, catedrais e texturas que não se repetem e garantem exclusividade total a cada metragem do projeto. Muito queridas no décor por sua elegância e versatilidade, os padrões de madeira Nogueira, Freijó e Carvalho fazem parte da nova coleção. Nogueira é rico no contraste de tonalidade, variando em diferentes tons de marrom, que vão do claro ao chocolate escuro, apresentando algumas vezes um sombreado púrpura e nós mais escuros, através de seus veios predominantemente paralelos. Muito expressiva, Freijó traz uma diferença de cor que também cria um contrataste e uma variação de desenho. Com cerne na cor castanho-claro-amarelado com rajadas mais escuras. A naturalidade da lâmina permite que ela seja empregada em qualquer composição. Com um tom mais ameno e homogêneo, Carvalho é um dos padrões mais versáteis, com veios refinados, sendo sinônimo de equilíbrio e leveza.

Metallo Struttura oferece a possibilidade de incorporação de diversos materiais

Flexibilização, resistência e versatilidade são as marcas do Metallo Struttura. O novo sistema de personalização da Bontempo entra para gama de opções estruturais da marca, garantindo a materialização de espaços contemporâneos e expressivos para todos os ambientes da casa. Um dos diferenciais é a possibilidade de incorporá-lo ao mobiliário de acordo com as particularidades do projeto, podendo ficar em evidência ou criando belas composições junto aos demais acabamentos. Em cozinhas, Metallo Struttura oferece a possibilidade de encaixe da marcenaria com combinações já conhecidas ou de acordo com as necessidades e particularidades de cada projeto. No banheiro, o sistema confere um ar industrial ao investir em um padrão que abusa de metais. Assim, a estrutura também se estende para este espaço, evidenciando os detalhes de forma atual e leve. Na área de banho, Metallo Struttura pode ser fixado de forma suspensa na parede ou junto ao piso.

Lumi Portas deslizantes atualiza o armário lançado em 2019

Outra novidade Bontempo 2020 é o sistema Lumi Portas Deslizantes, onde o elegante armário lançado pela marca em 2019 ganha uma versão com portas deslizantes, possibilitando a otimização do móvel ao economizar espaço e ainda deixar o ambiente com aspecto clean e delicado, além de garantir liberdade na hora de compor a decoração.

BONTEMPO

CONTATO ASSESSORIA:
Celina Cardoso | 11 3087 5357/ 11 985 177 203 celina@denisedelalamocomunicacao.com.br

Editorias: Construção e Arquitetura  Industria  Negócios
Empresa: Celina Cardoso | Denise Delalamo Comunicação