Conessp realiza webinar sobre impactos da covid-19 nos sistemas de saúde público e privado

O Conselho Nacional de Entidades de Saúde dos Servidores Públicos (Conessp) irá realizar no próximo dia 9 de setembro, às 17 horas, um webinar gratuito na plataforma Zoom, com o tema “Impactos causados pela Covid-19 nos sistemas de saúde público e privado e panorama pós pandemia”. O encontro online, que será mediado pelo presidente do Conessp, Latif Abrão Jr., e João Luís, membro da entidade, terá como convidados o presidente da Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge), Reinaldo de Camargo Scheibe, e o médico sanitarista e professor da Universidade de São Paulo, Gonzalo Vecina Neto.

Gonzalo Vecina Neto é médico sanitarista, mestre em Administração, servidor público, professor da FSP-USP, colunista do jornal O Estado de São Paulo, foi Secretário Municipal de Saúde de São Paulo, Secretário Nacional de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde, fundador e Presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA e Superintendente do Hospital Sírio libanês.

Reinaldo de Camargo Scheibe é administrador de empresas, pós graduado em Administração Hospitalar. Presidente da ABRAMGE – Associação Brasileira de Planos de Saúde. Foi Presidente da Alami – Associação latino Americana de Saúde Privada. Tem extensa trajetória no setor de saúde suplementar, atuando há mais de 30 anos em diferentes entidades da saúde suplementar, tanto na área hospitalar quanto de planos de saúde.

Serviço

O que: Webinar “Impactos causados pela Covid-19 nos sistemas de saúde público e privado e panorama pós pandemia”.

Quando: 09 de setembro, 17 horas.

Onde: online, através da plataforma Zoom.

Link de acesso: https://bit.ly/3bxnbfp

Valor: gratuito.