Novas parcerias em Cloud para ajudar as empresas a modernizar suas operações!

A IBM e Tech Mahindra fecharam parceria global para ajudar as organizações a transformarem suas operações e a acelerar suas estratégias para nuvem híbrida.
Como parte dessa parceria, as duas empresas estabelecerão centros de inovação para resolver problemas complexos de negócios em todos os setores (incluindo Telecomunicações, Manufatura, Serviços Financeiros, Seguros, Varejo e Saúde); conseguindo assim migrar ou interconectar com serviços disponíveis em Cloud Pública da IBM ou mesmo outras Clouds públicas (Multicloud).
O foco inicial será trabalhar em vários pacotes aceleradores que a IBM desenvolveu, chamados “IBM Cloud Paks” - que inclusive já começaram a ser apresentados pela IBM aqui no Brasil.
Nesse contexto, a Tech Mahindra, além de fazer o serviço de migração dessas aplicações de on-premise para a Cloud pública da IBM, ajudará também a endereçar alguns problemas, antes de migrá-las.
Esta ação faz parte da estratégia de parceria global Tech Mahindra-IBM, que se estende por mais de duas décadas em vários países.
Esta sinergia tem resultado em várias soluções globais exclusivas, assim como aceleradores de ponta para ajudar clientes em comum de ambas empresas. As ofertas Tech Mahindra-IBM, alinhadas com seus imperativos estratégicos, permitem ofertar soluções de grande inovação e valor para as empresas.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Negócios  Serviços
Empresa: Tech Mahindra