Commvault e HPE juntas na proteção de dados de missão crítica

À medida que o valor e a criticidade comercial dos dados aumentam, os desafios de backup, recuperação e gerenciamento de dados se tornam mais difíceis. Seu crescimento explosivo, a expansão das cópias, os exigentes requisitos de recuperação SLA, assim como o cenário crescente de ameaças e conformidade estão pressionando os custos e intensificando os riscos. Aspectos como modelos operacionais de TI híbrido, proteção e gerenciamento de aplicativos e dados em um data center têm ganhado cada vez mais espaço fazendo com que a infraestrutura de nuvens privada e pública se tornem mais complexas.
Para enfrentar tal desafio, a Commvault e a HPE estão trabalhando juntas para oferecer soluções simplificadas de backup e recovery em seus negócios, com proteção combinada de que seus dados precisam. As empresas mantêm uma forte parceria há anos, aumentando continuamente a integração de tecnologias para trazer as melhores soluções ao mercado. Um exemplo é a integração do software Commvault IntelliSnap® com o HPE Primera, a mais recente oferta de armazenamento de ponta que combina resiliência e desempenho extremos, com a agilidade da nuvem.
O HPE Primera inaugura uma nova era de armazenamento para aplicativos de missão crítica. Seus benefícios envolvem uma experiência on-demand para aplicativos acessarem instantaneamente os dados consumidos as a service; aplicativo resiliente com base em Inteligência Artificial que evita interrupções, apoiada em uma disponibilidade de 100%; e aceleração preditiva com IA para garantir que os aplicativos de missão crítica sejam rápidos o tempo todo.
Já do ponto de vista da Commvault (NASDAQ: CVLT), a empresa líder mundial em software corporativo para gerenciamento de dados na nuvem e em ambientes on-premise unificou as melhores soluções, fortalecendo a proposta de valor de proteção de dados da HPE para data centers. Dessa forma, a Commvault oferece suporte de backup e recuperação de dados a várias funções do HPE Primera, que incluem o HPE Primera Snapshots; HPE Primera Snapshot Replication; HPE 3PAR para HPE Primera Replication; e HPE Primera para HPE 3PAR Replication.
A tecnologia da Commvault alia recursos completos de gerenciamento do ciclo de vida da proteção de dados com as camadas primária e secundária do armazenamento HPE. A combinação da tecnologia Commvault IntelliSnap com o HPE Primera fornece cópias de recuperação consistentes para aplicativos corporativos, ao mesmo tempo em que incorpora snapshots de hardware ao processo completo de proteção de dados, sem a necessidade de scripts complexos.
A tecnologia Commvault IntelliSnap orquestra e indexa conteúdos para tornar a pesquisa e recuperação de dados de missão crítica mais simples e eficiente. Além disso, quando for preciso uma segunda ou terceira cópia dos dados, o software da Commvault realiza uma cópia de backup, enviando HPE StoreOnce ou Cloud Bank para retenção a longo prazo. Para aplicativos com tolerância muito baixa ao tempo de inatividade, a recuperação rápida e as reversões de snapshots fornecem a solução ideal. A tecnologia IntelliSnap combina ampla variedade de reconhecimento de aplicativos com o HPE Primera para fornecer recuperação confiável de aplicativos complexos, como Microsoft® Exchange, Microsoft SQL Server, Oracle e assim por diante. A proteção com reconhecimento de aplicativo inclui recursos de detecção automática que atualizam a cobertura de proteção quando são feitas alterações em um ambiente.
A proteção também reconhece o hipervisor e inclui a descoberta automática de máquinas virtuais. A tecnologia IntelliSnap e HPE Primera também permitem cumprir os SLAs de aplicativos críticos para os negócios, com proteção escalável para pontos de recuperação e objetivos de tempo em minutos. Essa integração produz recuperação acelerada no nível do aplicativo com opções granulares de proteção e retenção.
A integração do Commvault com o HPE Primera é o resultado de um esforço conjunto significativo de engenharia entre as duas empresas, ampliando a abrangência e a profundidade do suporte de gerenciamento da Commvault a todo o portfólio de armazenamento primário da HPE, que inclui HPE Primera, HPE 3PAR, Nimble Storage e XP7.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Industria  Negócios  Serviços
Empresa: Mariana Garcia Costa