Maior evento de vendas de veículos de Minas Gerais será online e acontece no próximo sábado (27)
...

Arena Online terá condições e oportunidades imperdíveis de 13 concessionárias e da rede Carbig.com, para aquisição de veículos novos e seminovos multimarcas. O cliente que fechar negócio no dia ainda vai concorrer a um prêmio de R$ 25 mil reais

Quem está à procura de um carro zero km ou seminovo não pode perder a oportunidade de garantir um bom negócio e ainda concorrer a um prêmio especial de R$ 25 mil reais. A Arena Online acontece no próximo sábado, dia 27 de junho, e promete ser o maior desafio multimarcas já realizado em Minas Gerais com centenas de opções de veículos de todos os segmentos do mercado. Participam do Arena Online 13 concessionárias de Belo Horizonte e a rede Carbig.com, que possui o maior estoque de seminovos do estado com 12 lojas na capital mineira.

O evento será realizado, das 8h às 17h, no site http://www.arenaonline.com.br. Um apresentador vai promover a disputa do melhor preço e condições entre marcas de vários fabricantes. O consumidor dá a palavra final escolhendo o modelo e promoção mais atrativa.

“Vamos promover a maior disputa entre concessionárias pelas melhores ofertas e condições de aquisição de veículos, já realizada em Minas Gerais em um mesmo lugar. Toda a programação será ao vivo em um ambiente 100% online. O objetivo é facilitar todo o processo de compra de um carro, oferecer condições inéditas e ainda proporcionar uma experiência inovadora sem o cliente precisar sair de casa”, comenta o diretor do Carbig.com, Felipe Pessoa.

Ele explica que, além da vantagem de encontrar muitas opções e ofertas em um único evento, um dos diferenciais do Arena Online é a possibilidade de realizar comparativos por segmentos. “O consumidor vai poder assistir no site do Arena Online a um amplo comparativo por categoria e tomar uma decisão baseada no que ele realmente procura com a certeza de estar fechando o melhor negócio”.

Todo o processo de negociação será realizado virtualmente por WhatsApp ou por telefone. O cliente contará com apoio de consultores de vendas e de suporte ao cliente, que poderão intermediar a compra, orientar sobre condições de financiamento, realizar avaliação à distância do seminovo do cliente a ser usado na negociação, entre outros.

Todo o estoque de seminovos da rede Carbig.com será oferecido no dia do evento com 1 ano de garantia e certificado de procedência. Além disso, como é usual na rede, os veículos são 100% vistoriados, passam por uma rígida inspeção e certificação de dados, incluindo quilometragem.

Para garantir condições exclusivas no dia do evento o consumidor pode se cadastrar no site do Arena Online http://www.arenaonline.com.br

Arena Online
Dia: 27 de junho, sábado
Horário: 8h às 17h