É neste sábado a próxima adota pet online do pátio cianê com a atan

A feira de adoção virtual convida para a adoção de bichinhos sem que seja preciso sair de casa

Sorocaba, 19 de junho de 2020 – Neste sábado, acontecerá no Pátio Cianê Shopping mais uma edição do Adota Pet Online, a feira de adoção de cães e gatos no ambiente on-line. Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das principais administradoras de shopping centers do Brasil, o Pátio Cianê segue engajado no combate à propagação da covid-19 e mudou o formato da sua tradicional exposição para auxiliar as pessoas a conhecerem seus novos pets de estimação sem terem de sair de casa.

Em parceria com a Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados (AATAN), o Adota Pet On-Line sugere a adoção de bichinhos resgatados e castrados prontos para encontrarem um novo lar. Para participar, basta acessar o canal da AATAN no Instagram - @aatansorocaba - ou do Pátio Cianê Shopping - @patiociane - e escolher o novo melhor amigo. Será neste sábado, dia 20, às 13h e depois às 15h.

“Durante este período de quarentena, muitas pessoas estão buscando os bichinhos de estimação como companhia. Quem adota um pet, ganha um amigo para toda a vida e contribui para a retirada de animais das ruas ao mesmo tempo em que os protege”, explica Tássia Carvalho, gerente de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

Para adotar um bichinho é obrigatório ter mais de 18 anos de idade e identificar-se com original e cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência na hora de buscá-lo.

Editorias: Internet  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  Turismo
Empresa: Bruna Albuquerque