saphyr shopping centers faz parceria com instituições financeiras para apoiar lojistas durante a pandemia

Grupo reúne Banco Inter, Banco da Amazônia, Cashme, Banco do Nordeste em iniciativa voltada a parceiros em todo o país

São Paulo, 12 de junho de 2020 – A Saphyr Shopping Centers fechou uma parceria com instituições financeiras de diferentes estados do país e com abrangência nacional para apoiar os lojistas de seus 12 empreendimentos na retomada de seus negócios. A iniciativa reúne Banco Inter, Banco da Amazônia, Cashme e Banco do Nordeste para facilitar novos meios e acessos a produtos bancários e de crédito para que as empresas possam fortalecer suas operações nesse período de crise sanitária e econômica e na pós-pandemia.

“A covid-19 atingiu a economia como um todo, em especial o varejo e o setor de shoppings centers, onde ainda temos muitas operações fechadas. Neste momento difícil, é hora de unirmos forças, fazermos parcerias, dando suporte e folego aos nossos lojistas”, avalia Gustavo Mascarenhas, diretor financeiro da Saphyr Shopping Centers.

O grupo administra os shopping centers Bossa Nova Mall, Fashion Mall e Shopping Jardim Guadalupe, no Rio de Janeiro, Shopping Pátio Maceió e Shopping Paralela, em Salvador, Via Verde Shopping, em Rio Branco, Shopping Manaus Vianorte, Pátio Roraima Shopping, em Boa Vista, Shopping Granja Vianna, em Cotia, Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba, Supershopping Osasco e Shopping Metrô Tucuruvi em São Paulo, reunindo mais de 2 mil lojas que contarão com a parceria para diferentes necessidades financeiras, como crédito com garantia imobiliária, crédito direto a Pessoa Jurídica, conta corrente com possibilidade de portabilidade, máquina para cobrança com cartão com taxas reduzidas, antecipação de recebíveis e novas plataformas de pagamento. “O hábito de consumo está dando um salto de transformação e as empresas precisam preparar-se para a chamada nova realidade. É hora de pensar em como cada negócio pode continuar operando, gerando receita, empregos e desenvolvimento”, alerta Mascarenhas.

A Saphyr Shopping Centers está com todos seus esforços concentrados em apoiar lojistas, colaboradores e clientes durante a pandemia.

Sobre a Saphyr Shopping Centers

A Saphyr Shopping Centers é uma das principais companhias do setor, atuando desde a concepção até a gestão de portfólio dos empreendimentos. Com 13 shopping centers distribuídos por diferentes regiões do Brasil, 417 mil m2 de ABL e mais de 2 mil lojas, o grupo atende a diferentes perfis de clientes sempre com o compromisso de proporcionar experiências e bem-estar memoráveis. Conheça os empreendimentos: Bossa Nova Mall, Fashion Mall e Shopping Jardim Guadalupe, no Rio de Janeiro. No Nordeste, Shopping Pátio Maceió e Shopping Paralela, em Salvador. Na região Norte, Via Verde Shopping, em Rio Branco, Shopping Manaus Vianorte e Pátio Roraima Shopping, em Boa Vista. Em São Paulo, Shopping Granja Vianna, em Cotia, Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba, Supershopping Osasco e Shopping Metrô Tucuruvi, na capital, onde a empresa está desenvolvendo também o Cosmopolitano Shopping. Mais informações no site http://www.saphyr.com.br.

Editorias: Internet  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos
Empresa: Bruna Albuquerque
Contato: Bruna Albuquerque