Sua casa transformada em uma mansão de reality show! Saiba como equipar sua cozinha como a da Ilha Record

Já pensou em equipar sua cozinha com os eletrodomésticos da casa da Ilha Record? O reality show comandado por Sabrina Sato estreou nesta segunda-feira (26) e já está dando o que falar. No total, 13 celebridades participam da competição, que acontece em Paraty, no sul do Rio de Janeiro. Além da vista avassaladora, o que chama a atenção na mansão onde estão confinados os participantes é a cozinha, equipada com produtos top de linha da BLACK+DECKER. Confira agora quais podem fazer parte da sua casa:

K2200G - CHALEIRA ELÉTRICA COM AJUSTE DE TEMPERATURA

Preço sugerido: R$ 189,99

Mais praticidade no preparo das suas bebidas e receitas! Graças à alta potência da chaleira BLACK+DECKER, a água é aquecida rapidamente, atingindo o ponto ideal para o preparo de cafés, chás, chimarrão e sopas instantâneas. Conta com um botão seletor de temperatura, que permite esquentar a água até temperaturas variadas e mantê-la aquecida. Sua base independente permite que a chaleira seja levada à mesa, e o porta fios garante mais organização na sua cozinha!

L7000G - LIQUIDIFICADOR INOX JARRA DE VIDRO

Preço sugerido: R$ 429,99

Preparar sucos, vitaminas e sobremesas agora ficou mais fácil! Com o sistema Safe-Click desse liquidificador, o motor só é acionado quando a jarra estiver posicionada corretamente e a tampa travada. Ele conta com a função pulsar, que permite processar gelo e alimentos mais firmes rapidamente. Possui uma jarra de vidro de 2 litros, tampa com vedação e copo medidor de 25 ml, além de uma base com porta fios e pés antideslizantes para melhor estabilidade na bancada.

BC500 - BALANÇA DE COZINHA COM ACABAMENTO EM INOX

Preço sugerido: R$ 125,90

Com essa balança de cozinha, você vai conseguir fazer suas receitas com maior precisão! Com ela, é possível pesar alimentos e líquidos, como água, leite e vinho. Tudo isso com a praticidade da função Tara, que possibilita que você use qualquer recipiente ao pesar seus alimentos e líquidos.

CM300G - CAFETEIRA PROGRAMÁVEL JARRA INOX

Preço sugerido: R$ 400,00

Já pensou em definir o horário em que seu café será passado com até 24h de antecedência? Isso é possível com esta cafeteira da BLACK+DECKER. Você também pode ajustar o nível de intensidade para apreciar um café suave ou mais intenso. Sua jarra de inox proporciona maior durabilidade e resistência no manuseio. Com capacidade para até 30 cafezinhos, a CM300G é ideal para famílias ou pequenos escritórios.

G2200 - GRILL ELÉTRICO 3 EM 1

Preço sugerido: R$ 459,99

Preparar carnes e legumes grelhados, além de sanduíches quentinhos e crocantes nunca foi tão prático! Graças à sua dobradiça multiníveis, você pode utilizá-lo de três maneiras diferentes: manusear apenas a chapa lisa, pressionar alimentos na chapa grill ou abrir 180°, proporcionando uma área estendida para grelhar diversos alimentos simultaneamente! Você pode ajustar a temperatura em três níveis (baixo, médio e alto), obtendo assim o ponto ideal para cada necessidade. Além disso, suas chapas possuem a inclinação ideal para escorrer líquidos e gordura para a bandeja coletora, deixando os alimentos mais sequinhos e saudáveis.

MK600 - MIXER VERTICAL 3 EM 1 FUSION MIX

Preço sugerido: R$ 315,87

Uma sopa cremosa nesse friozinho vai bem, hein?! Esse mixer da BLACK+DECKER conta com a função turbo e potência ajustável, que permite processar até os alimentos mais firmes rapidamente e no ponto ideal. Sua haste em aço inox confere ao mixer maior durabilidade e facilidade de limpeza. Versátil e completo, possui diversos acessórios para o seu dia a dia: mini processador, batedor de claras, copo medidor de 700 ml, ideal para o preparo de bebidas, além de um suporte para fixar na parede, com organizador de fio. O bocal da lâmina quádrupla Perfect Fusion possui um formato ideal para evitar respingos.

PLAN2000P - BATEDEIRA PLANETÁRIA DE 5 LITROS

Preço sugerido: R$ 659,49

Se você gosta de preparar bolos, tortas, pães e sobremesas, essa dica é pra você! O motor silencioso e potente dessa batedeira BLACK+DECKER é ideal para o preparo de pães e massas pesadas! Ela conta com um batedor de massas leves em inox e dois batedores metálicos para massas médias e pesadas com revestimento antiaderente, que facilita a limpeza! Sua tigela em aço inox de 5 litros possui alta capacidade para fazer massas maiores, além de ser muito durável! Ela conta com início inteligente e oito velocidades, que permitem ajustar desde o preparo suave de massas delicadas até a potência necessária para o preparo de pães.

G800 - GRILL ELÉTRICO TIPO PRENSA COM BANDEJA COLETORA

Preço sugerido: R$ 200,00

Leve, compacto e fácil de limpar, esse grill da BLACK+DECKER possui bandeja coletora de resíduos e chapas antiaderentes e ainda conta com uma luz indicativa de funcionamento e de temperatura ideal, possibilitando que você prepare seus alimentos enquanto o equipamento esquenta. Com a alça em inox fica muito mais fácil de manusear o grill com segurança para grelhar suas carnes!

AFM5 - FRITADEIRA ELÉTRICA SEM ÓLEO DE 5 LITROS

Preço sugerido: R$ 679,90

Preparar frituras de forma saudável sem perder o sabor e a crocância é possível com esta fritadeira BLACK+DECKER! Extremamente versátil, permite preparar diversos alimentos deliciosos utilizando pouquíssimo ou nada de óleo. Você pode degustar de petiscos e diversos alimentos e, ao mesmo tempo, manter uma vida saudável! Não sabe cozinhar? Não tem problema. Com o guia de preparo, você aprende a cozinhar diversos tipos de alimentos na sua fritadeira.

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: Renata da Silva Monteiro
Contato: Renata da Silva Monteiro