E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Após o sucesso dos cursos técnicos, Branco promove treinamentos gratuitos com foco na área comercial para capacitar profissionais
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Os treinamentos estão disponíveis nas categorias de geradores, motobombas, tratoritos e motores

São Paulo, março de 2021 – A Branco, indústria brasileira com 85 anos de atuação e referência no segmento de força e energia, além de líder em motores a combustão, apresenta ao mercado os novos treinamentos comerciais nas áreas de geradores, motobombas, tratoritos e motores.

Para quem são indicados os cursos?
Esses treinamentos, que são realizados à distância e são gratuitos, são indicados para vendedores que querem aprimorar as habilidades comerciais aprendendo as aplicações, diferenciais, principais informações e argumentações de cada um, para assim, alavancar as vendas.

O objetivo em promover esses treinamentos para esse público é capacitá-lo para que possa oferecer um excelente serviço ao consumidor final, que é o cliente da Branco, fornecendo informações corretas e reforçando sobre a qualidade dos produtos da empresa, gerando credibilidade.

As aulas são gratuitas e ministradas por meio da plataforma exclusiva da Branco. Para tornar a experiência ainda mais interessante, além do conteúdo oferecido, os alunos contam com o fórum de dúvidas, que possibilita a interação com colegas e instrutores, além de tornar o curso dinâmico.

Para participar, basta cadastrar-se na plataforma por meio do site: http://treinamentosbranco.eadbox.com/courses. É importante ressaltar que por se tratar de treinamento comercial, não é emitido certificado no final do curso.

Os treinamentos não tem data para inscrição e início do curso, podendo ser feito a qualquer momento. Isso proporciona ao aluno maior flexibilidade, pois ele pode se se cadastrar na plataforma quando quiser e aproveitar o conteúdo nos horários e dias mais convenientes.


“A Branco busca, por meio de todas as suas soluções, ser a força que o Brasil precisa e estamos em constante pesquisa por inovações para atingir esse propósito. Depois de lançar a plataforma para treinamento técnicos, decidimos expandir para treinamentos comerciais. A ideia é capacitar os profissionais de vendas para que eles ofereçam o produto conforme a necessidade específica de cada cliente, além de prepará-los com os melhores argumentos, resultando no crescimento das vendas. Em linha com nosso propósito, essa é mais uma solução para realçar a força do time de vendas”, afirma Mayara Amaral, Gerente de Marketing da Branco.

Para mais informações ou para localizar a revenda mais próxima, acesse
http://www.branco.com.br

Sobre a Branco: Fundada em 1936, a Branco Motores é uma das principais marcas nacionais no segmento de força e energia e oferece o mais completo e inovador portfólio de produtos. A empresa possui um compromisso permanente com a qualidade, a ética e o desenvolvimento de soluções pioneiras e eficientes. O portfólio conta com produtos nas linhas de motores, geradores, motobombas, motocultivadores, produtos para construção civil e jardim. São itens com alta tecnologia, desempenho, segurança e economia, além de reconhecida assistência técnica e pós-venda.

Editorias:   Automóveis e Automotores  Construção e Arquitetura  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Renata da Silva Monteiro  
Contato: Renata da Silva Monteiro  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.