Hospital HSANP apresenta novo centro de diagnóstico por imagem
Hospital HSANP apresenta novo centro de diagnóstico por imagem
...

A compra dos novos aparelhos permitirá ampliar a quantidade de pacientes atendidos com capacidade para até 15 mil realizações de exames por mês

São Paulo, janeiro de 2021 – Com o objetivo de oferecer um serviço de excelência aos pacientes, o Hospital HSANP agora conta com o novo Centro de Diagnóstico por Imagem, inaugurado esse mês. O centro foi equipado com aparelhos de última geração e tecnologia de ponta, proporcionando a melhor experiência e segurança aos pacientes.

O espaço de 400m2 conta com 12 salas, entre elas a de repouso, pós-anestésico, duas salas de ultrassom, tomografia computadorizada e ressonância magnética. Para isso, foi adquirido o moderno aparelho de Tomografia Computadorizada com 128 canais, que é excelente para a realização de exames de estudo cardíaco e é o grande diferencial do Centro de Diagnóstico. Além dele, o equipamento de Ressonância Magnética de última geração que está em fase de aquisição e chegará nos próximos 90 dias.

A compra dos novos aparelhos e a contratação de profissionais com maior especialização nas novas áreas atendidas permitirá ampliar a quantidade de pacientes atendidos, que significa uma capacidade de 15 mil realizações de exames por mês.

“Nós estamos muito felizes com essa inauguração, pois esse novo espaço torna o hospital um centro de referência em diagnósticos, complementando também com parte cardiológica. Dessa forma, os moradores da zona norte e arredores agora possuem fácil acesso a um dos melhores centros de diagnóstico por imagem de São Paulo”, comemora, doutor Augusto Romão, coordenador médico da área de imagem do Hospital HSANP.

Sobre o HSANP: Investimento de um grupo de médicos e gestores especializados na área de saúde com mais de 20 anos de experiência, o HSANP é referência na Zona Norte da Grande São Paulo e tem como missão, ser assertivo com práticas humanizadas, promovendo a melhor experiência e resultados no cuidar de pessoas.

Editorias: Serviços  Saúde  Sociedade
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: Renata da Silva Monteiro
Contato: Renata da Silva Monteiro