CMO Marcelo Trevisani é o mais novo cliente da Image 360

O profissional está há quase duas décadas imerso na área de marketing digital, com uma trajetória reconhecida por organizações de vários segmentos por onde passou como Tecnisa, BRF, Itaú, Coca-Cola, Nestlé e Vivo

A Image 360 celebra a conquista mais uma conta: o Chief Marketing Officer Marcelo Trevisani, conhecido por ser um líder apaixonado por desenvolver e engajar equipes para transformar com sucesso a reputação (branding) das marcas em referência nos setores que atuam no mundo todo.

Atualmente, como Chief Marketing Officer IBM, embasa seu trabalho em 3 pilares: Marketing+Growth+Tecnologia para fazer a transformação digital. Marketing - que é base e do trabalho e foco no consumidor, Growth - dados, crescimento do negócio, agilidade, cultura de intraempreendedorismos e Tecnologia que é o facilitador para isso acontecer e que está atrelado a minha carreira de Digital e minha posição atual na IBM líder de mercado. Trevisani também é palestrante em grandes eventos e tem paixão pelo universo acadêmico, ministrando aulas de branding, marketing estratégico digital em instituições como FGV, FIAP e ESPM.

“Agregar Marcelo Trevisani em nossa carteira de clientes é uma grande honra, afinal estamos falando de um profissional de muita experiência em Digital Marketing, Transformação Digital, Inovação e considerado um dos nomes mais relevantes da área. Isso é uma grande motivação para nossa agência que atua em diversas frentes da comunicação e do marketing e isso, com certeza, será uma troca de experiência e aprendizado muito grande”, comemora Patrícia Casseano, CEO da agência.

“Minha principal meta ao ingressar para o time da Image 360 é confiar no trabalho de uma agência que pensa de encontro com minha área de atuação. Com isso, não só estratejamos juntos, mas unimos nossos conhecimentos em busca de ampliar minha carreira no sentido de disseminar conhecimento, conteúdo e vivência para quem, assim como eu, atua em inovação, modern marketing e transformação digital”, explica Trevisani.

Para o trabalho, a agência Image 360 escalou a gerente de imprensa Fabiana Cardoso, com 17 anos de experiência na área, e Isabela Cury, assessora de imprensa que fará o atendimento da conta. Além de Marcelo Trevisani a Image 360 é a agência responsável pelo atendimento de clientes como: Marjan Farma, Signify, Philips Hue, Editora Planeta, Black+Decker, Irwin, Stanley, Dewalt, Hospital Igesp, TSValle, Trasmontano Saúde, Osram, Grupo Sabará, Magnus, Branco Motores, HSANP, Eduardo Volpato, Clemilda Thomé, entre outras grandes empresas e profissionais.

Editorias: Propaganda e Marketing  Sociedade
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: Renata da Silva Monteiro
Contato: Renata da Silva Monteiro