Inspirada pela Black Friday, TSValle oferece 15% de desconto para pessoas interessadas em investir em uma franquia

A campanha tem início no dia 27 de novembro e vai até o Natal como uma forma de incentivar profissionais de todo o Brasil a abrirem o próprio negócio e se reinventarem na carreira ainda esse ano

Novembro 2020 – O mês de novembro é sempre repleto de promoções por conta da Black Friday, que chegou ao Brasil em 2010 e a cada ano passa ter mais aderência tanto de comerciantes quanto de consumidores. Em 2020, diante da pandemia em todo o mundo, esse período do ano tem o poder de abrir novos caminhos a quem deseja investir não apenas na compra de um presente, mas também em um novo negócio de olho em exercer uma nova profissão em 2021. Frente ao cenário, o setor de franquias adere aos descontos da Black Friday para atrair novos franqueados, como é o caso da TSValle, franqueadora de seguros, consórcios e linhas financeiras.

Com um preço que já cabia no bolso, pois é possível adquirir a nanofranquia por R$8.900,0, o que já era uma grande oportunidade ficou ainda melhor. É que com a Black Friday, a partir de 27 de novembro, a TSValle oferece 15% de desconto no valor total da franquia à vista e estende a promoção como presente de Natal, ao prorrogar a promoção até 25 de dezembro. Trata-se de uma oportunidade real para abrir um negócio próprio, além, é claro, de ser um investimento mais vantajoso do que partir do zero, por receber o suporte necessário para empreender com segurança e com o selo de qualidade TSValle.

Aos que pretendem entrar na área de corretagem de seguros é importante ressaltar que o relatório do primeiro trimestre da Associação Brasileira de Franchising (ABF) mostrou que o setor de franquias teve aumento de 5,2% no faturamento dos últimos 12 meses, quando comparado com o mesmo período do ano passado. Outro dado de destaque é que, segundo um levantamento feito pela consultoria de recrutamento e seleção Robert Half, o mercado de seguros obteve uma grande crescente nos últimos meses, porque, devido a onda da covid-19, muitas pessoas perceberam a importância de se ter um seguro de vida ou um plano de saúde para cobrir as necessidades em um momento como esse. Porém, é fundamental saber que existem mais de 45 tipos diferentes de serviços que estarão com demanda nos próximos meses, talvez anos, e analisar as oportunidades que o mercado oferece é muito estratégico para atuar no setor.

“Além de ser uma área de destaque em 2020, o mercado de seguros promete ser uma das profissões de 2021, porque pessoas entenderam a importância de cuidarem de si mesmas, do próximo e de seus bens, além da garantia de ter ao que recorrer caso algo aconteça. Por conta disso, acreditamos que investir em uma nanofranquia, que trabalha em formato Home Office é uma maneira promissora de fechar 2020 e vislumbrar oportunidades para 2021”, conclui Leonardo Medina Bozone, Diretor de Expansão de Franquias da TSValle, que comemora os frutos do crescimento obtido nesse ano, vislumbrando o sucesso da Black Friday para a empresa.

Para mais informações, acesse: https://grupotsvalle.com.br/franquias-2/

Sobre a TSValle
Presente no mercado segurador desde 2003, a TSValle iniciou sua carteira no segmento de seguros transportes e, em 2015 deu início à linha de produtos e serviços financeiros no portfólio. Com o sucesso nessa modalidade, em 2016, a marca foi expandida para um novo modelo de negócios: Franquias voltadas para linha de Seguros, Consórcio e Linhas Financeiras. Atualmente, a TSValle possui 36 franqueados distribuídos nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Alagoas. Recentemente firmou uma importante parceria de aceleração com o Grupo April Broker, que tem como objetivo unificar as forças das duas empresas, fazendo com que os franqueados atuais, além de venderem seguros em geral, possuem o know-how de Planos e Seguros Saúde de uma das maiores plataformas de seguros do mercado.

Editorias: Negócios  Seguro e Previdência
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: Renata da Silva Monteiro
Contato: Renata da Silva Monteiro