DEWALT lança serra circular de trilho

Lançamento oferece qualidade e precisão no serviço

A DEWALT, marca líder na fabricação de ferramentas, apresenta ao mercado a Serra Circular de Trilho de 6-1/2” (165 mm) 1300w. O equipamento oferece alta performance em termos de qualidade e precisão e foi desenvolvido para tornar mais eficiente os cortes em grandes superfícies.

Possui capacidade de corte em ângulo de até 47º, motor de alta potência de 1300W e uma velocidade que pode chegar a 4000 RPM quando está sem carga. Além disso, o produto corta com facilidade madeiras de até 2-1/8\" (55 mm), proporcionando mais agilidade ao serviço, e apresenta encaixe para sucção de pó com entrada universal para coleta de 1-1/4, garantindo desenvoltura na utilização da serra e evitando o espalhamento de poeira.

No ambiente de trabalho, a segurança é essencial para o profissional e a serra circular de trilho é a pedida certa, pois conta com 2 características que tornam o produto seguro: o sistema anti-contragolpe e o sistema de mergulho, que permite o controle constante durante o corte e garante firmeza no processo de utilização. Assim, além de segurança, este sistema oferece produtividade, porque permite que o corte possa ser iniciado em qualquer parte da superfície a ser cortada.

O equipamento disponibiliza outras funcionalidades pensadas especialmente para facilitar o trabalho, como o protetor de lâmina de baixo perfil, que permite utilizar a serra em espaços reduzidos e de difíceis acesso; bordas anti-lascamento e sistema de trilho de borda dupla, que possibilita mais precisão ao corte.

Por fim, é importante destacar que o lançamento inclui apenas a serra e lâminas de corte, pois os trilhos são vendidos separadamente. Conta também com garantia de 3 anos e 1 ano de manutenção gratuita.

Especificações técnicas:
- Código do produto: DWS520K
- Diâmetro da lâmina 6-1/2\" (165 mm)
- Profundidade de corte a 45° 1-5/8\" (42 mm)
- Profundidade de corte a 90° 2-1/8\" (55 mm)

Sobre a DEWALT
Líder mundial na fabricação e comercialização de ferramentas elétricas voltadas para o usuário industrial e profissional, a DEWALT é sinônimo de produtividade. Seus produtos são fabricados com materiais de alta tecnologia, o que confere a eles alta performance combinada a inovação e segurança. Com mais de 80 anos de história, a DEWALT garante equipamentos de extrema qualidade e robustez, capazes de garantir a eficiência necessária mesmo nos serviços mais pesados.

Para mais informações sobre a DEWALT e seus produtos acesse: https://br.dewalt.global/ e http://www.facebook.com/DEWALTBrazil/

Editorias: Construção e Arquitetura  Industria  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: Renata da Silva Monteiro
Contato: Renata da Silva Monteiro