Stanley apresenta ao mercado Combo Parafusadeira/Furadeira de impacto 3/8” (10mm) + Parafusadeira de Impacto ¼ (6,35mm) 12V Max* Íon de Lítio. Versatilidade em dobro para profissionais
...

A Stanley, uma das maiores fabricantes de ferramentas do mundo, apresenta ao mercado o novo Combo Parafusadeira/Furadeira de impacto 3/8” (10mm) + Parafusadeira de Impacto ¼ (6,35mm) 12V Max* Íon de Lítio, essencial em qualquer caixa de ferramentas dos profissionais exigentes. Extremamente versátil, os novos produtos que integram o combo podem ser utilizados em madeira, aço, ferro, plástico, alvenaria e acrílico e atendem diversas necessidades do dia a dia.

O combo conta com Parafusadeira/Furadeira de Impacto 3/8” (10mm) que te permite fixações em diversas superfícies e a função impacto podendo realizar perfurações na alvenaria. O produto conta com 20 posições de torque e uma de perfuração com impacto; gatilho eletrônico com velocidade variável e reversível, o que garante uma maior versatilidade; motor de alto desempenho; bateria com rápido carregamento (aproximadamente 70 minutos) e encaixe da bateria deslizante. Além disso, sua luz de LED fornece uma maior visibilidade em áreas escuras.

A segunda máquina que vem nesse lindo combo é Parafusadeira de Impacto ideal para fixações em parafusos mais pesados que necessitam de mais torque para aplicações em materiais mais resistente. O produto conta ¼” (6,35mm) para encaixe rápido do acessório, e empunhadura emborrachada para maior conforto, gatilho eletrônico com velocidade variável e reversível, o que garante uma maior versatilidade; motor de alto desempenho; bateria com rápido carregamento (aproximadamente 70 minutos) e encaixe da bateria deslizante. Além disso, sua luz de LED fornece uma maior visibilidade em áreas escuras.

Perfeitas para o uso em marcenarias, carpintarias e departamentos de manutenção, as novidades da STANLEY entregam conforto e potência, além de um trabalho limpo e exato para profissionais como pedreiros, marceneiros, instaladores em geral e autônomos.

Combo parafusadeira / furadeira de impacto + parafusadeira de impacto
O lançamento SCHI121S2FK é a pedida certa para o profissional que preza pela autonomia e liberdade nos movimentos, além de ser ideal para fixar e remover parafusos em instalações elétricas e de carpintaria com facilidade.
O combo ainda possui uma exclusiva maleta de alumínio para uma armazenagem e transporte correto e eficiente.

Para mais informações sobre os produtos da marca, acesse:

Sobre a STANLEY:
Fundada em 1843, a STANLEY se consolidou como a maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo. Com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência, voltado para o usuário profissional exigente, como pedreiros, marceneiros, eletricistas, mecânicos, serralheiros, engenheiros, entre tantos outros.

Editorias: Construção e Arquitetura  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: Renata da Silva Monteiro
Contato: Renata da Silva Monteiro