Busca por artigos eróticos cresce entre o público masculino

Nos últimos anos a busca dos homens por produtos eróticos vem crescendo exponencialmente. Ainda que o público que consome produtos eróticos serem, essencialmente, formado por mulheres os homens parecem estar cada vez mais dispostos a equiparar essa balança.

A razão disso está no aumento de produtos destinados exclusivamente ao público masculino. O mercado erótico pareceu entender a demanda por produtos que alavanquem a auto estima masculina.

Bomba penianas, que prometem o desenvolvimento do membro, além de atenuar problemas como a disfunção erétil é um dos grandes sucessos entre a clientela masculina. Produtos destinados a prolongar a ereção, retardando a ejaculação precoce como anéis em silicone e géis, são exemplos que mostram-se campeões de vendas nos sexshops pelo país.

O setor de higiene e cuidado pessoal também ganhou sua devida atenção; sabonetes íntimos masculinos é uma das grandes novidades do setor, além de preservativos que prometem maior performance para ele e muito mais prazer para ela. É certo que a demanda por novidades continuará crescendo nos próximos anos. O mercado erótico nunca esteve tão diversificado; bom para ele, bom para ela.

Visite:

Editorias: Masculino  GLTB  Saúde
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: Paulo Henrique Silva Arruda
Contato: rick086