Em amplo crescimento no país, Mundo Verde participa de feira de franquias em São Paulo

Rede de lojas de produtos naturais e orgânicos apresenta os diferenciais do negócio na Franchise4U, que acontece nos dias 29 e 30 de janeiro

Com o objetivo de ampliar ainda mais sua capilaridade nos estados brasileiros, o Mundo Verde, maior rede de produtos naturais e orgânicos da América Latina, participa da Franchise4U, uma das principais feiras de franquias low-cost, entre os dias 29 e 30 de janeiro, das 9h às 21h, no Hotel Unique, em São Paulo. Com plano de expansão expressivo, a rede pretende inaugurar 300 unidades até 2023, marcando presença em 377 cidades brasileiras.

No evento, as redes de franquias e os investidores candidatos a franqueados têm a possibilidade de se encontrar em reuniões pré-agendadas, com duração de aproximadamente 30 minutos.

“Na oportunidade, queremos apresentar os diferenciais do Mundo Verde ao maior número possível de candidatos”, afirma Claudia Abreu, CEO do Mundo Verde, ressaltando o compromisso da marca em oferecer total suporte aos franqueados, desde o apoio na escolha e negociação do ponto comercial até a gestão da unidade no dia a dia. Das 400 lojas distribuídas pelo país, 106 delas estão localizadas em São Paulo.

“Ainda temos muito espaço crescer. Para isso, queremos ampliar nossa presença localmente trazendo a cultura da vida saudável para dentro dos lares brasileiros, por meio de uma alimentação saudável e saborosa”, explica.

Com mais de 30 anos no mercado de alimentação saudável e 400 lojas distribuídas entre 24 estados brasileiros e Distrito Federal, o investimento inicial na implantação de uma unidade Mundo Verde é de R$ 350 mil, com prazo de retorno estimado em 36 meses.

RAIO-X DA MARCA
Formato: Loja
Investimento inicial: R$ 350 mil
Taxa de franquia: R$ 65 mil