Shopping promove bailinho de carnaval gratuito para as crianças

Nos próximos dias, o país será tomado pela alegria do carnaval. E para quem é de Londrina (PR) e não vai viajar no feriado prolongado, pode ficar tranquilo, porque vai ter o que fazer na cidade, sim. No Londrina Norte Shopping, por exemplo, a programação será intensa, com atrações para toda família. E o melhor, tudo de graça. Confira:

Infantil

No sábado (22/02), das 15h às 16h30, no Teatro do Clubinho, será realizado um bailinho de carnaval para as crianças, com a participação da turma do Plantão Sorriso e mascotes da Floresta Encantada, Juba e Eloá. Além disso, das 13h às 17h, no mesmo local, haverá oficina de máscaras para os pequenos com a SOS Chikinha. Pipoca e algodão doce serão destruídos durante todo o evento.

Na segunda-feira (24/02), a programação continua no Teatro do Clubinho, com contação de histórias com Dani Fioruci, em duas sessões, às 15h e às 17h.

Já na terça-feira (25/02), a animação maior vai ser na Praça de Eventos do Shopping, das 15h às 16h30, com o baile de carnaval da Clac Produções Artísticas e a presença de Juba e Eloá. Eles também vão comandar um desfile, das 16h30min às 17h. Enquanto isso, das 13h às 18h, no Teatro do Clubinho, será oferecida oficina de instrumentos recicláveis para as crianças.

Importante ressaltar que a entrada no Teatro do Clubinho para as atividades estará sujeita a lotação do espaço. As vagas são limitadas. Os responsáveis pelas crianças deverão permanecer no local durante todo o período.

Adulto

Para o público adulto, a programação de carnaval começa na sexta-feira (21/02), com o projeto “Praça Viva”. Quem inicia a agenda é a cantora Indayana. No sábado (22/02), Exatassamba, um grupo de pagode formado por universitários; na segunda-feira (24/02), a banda Regional Maria Boa; e na terça-feira (25/02), Exatassamba novamente. As apresentações serão realizadas das 18h às 21 horas, na Praça de Alimentação.

E se é carnaval, tem que ter escola de samba! No domingo (23/02), a partir das 15h30, vai ter desfile da Gaviões Londrinense pelo Shopping.

Horário de Funcionamento

O Londrina Norte Shopping funcionará normalmente nos dias do carnaval. As lojas estarão abertas em horário habitual, de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 14h às 20h.

Carnaval 2020

Quando: 21 a 25 de fevereiro