Shopping lança projeto “Praça Viva” com apresentações musicais aos finais de semana
...

Animação não vai faltar no Londrina Norte Shopping aos finais de semana com o projeto “Praça Viva”. A ação cultural tem como objetivo trazer músicos de diferentes estilos para se apresentarem na Praça de Alimentação. Para começar, nesta sexta-feira (31/01) tem André Cuba; no sábado (01/02), o show é com Adriano Borba, e, no domingo (02/02), André Cuba novamente. As apresentações são gratuitas e serão realizadas das 18h às 21h.

De acordo com o músico André Cuba, o repertório será eclético, com muito pop, samba, xote, sertanejo raiz e sertanejo universitário. “Vai ser um show com músicas que a galera curte e conhece”, disse.

Adriano Borba também garante que fará um show diversificado, passando pelo pop rock, MPB, samba, forró, sertanejo e até gospel. “Eu gosto de deixar um caderno do lado para o público fazer os pedidos. Eu toco o que eles querem ouvir, amo isso”, contou.

O Londrina Norte é conhecido como o Shopping da família, por isso, a ideia do projeto, segundo o coordenador de Marketing, Cristiano Silveira, é oferecer mais uma opção de entretenimento para as famílias que visitam o local. “Uma programação artística diferente e que vai proporcionar momentos agradáveis”, afirmou.

Praça Viva

Quando: sexta-feira, sábado e domingo.
Local: Praça de Alimentação do Londrina Norte Shopping
Valor: gratuito