Liquida Norte começa na sexta-feira (17/01)
Neste fim de semana, lojas do Londrina Norte Shopping vão oferecer descontos que podem chegar a 70%

Janeiro é mês de descontos e promoções no comércio em geral. Muita gente deixa para renovar o guarda-roupa nesta época do ano porque sabe que as ofertas são tentadoras e muito vantajosas. O Londrina Norte Shopping, por exemplo, realizará de 17 a 19 de janeiro, a Liquida Norte. As lojas participantes estarão identificadas com um adesivo da campanha e os descontos vão de 20% a 70%.

O objetivo da liquidação, segundo o coordenador de Marketing do Shopping, Cristiano Silveira, é oferecer descontos reais aos consumidores, para liquidar os estoques e aumentar o fluxo de pessoas no local. “As famílias poderão passear, se divertir e ainda fazer compras com economia”, afirmou ele.

Lojas âncoras como Marisa, Riachuelo e C&A estão oferecendo descontos de até 70% desde o começo do mês.

Um pouco do que os consumidores vão encontrar

Na loja Worship, o tênis Oakley Hole, na cor vinho, sairá de R$ 279,90 por R$ 179,90. Na Vinco, vestido longo, cor lisa, do tamanho P ao GG, que custa R$ 59,99 será vendido por R$ 39,99. Já no salão Vegas, o combo escova + pé e mão, de R$ 102 estará por R$ 75.

Para quem está de olho em um ar condicionado, no Super Muffato vai ter o aparelho da marca Electrolux (12 mil Btus), com opção quente e frio, de R$ 1.599 por R$ 1.199.

Na Sueko, todo o estoque de relógios Invicta estará com 50% de desconto à vista. Na Studio Z, tênis casual Penélope, de R$ 99,99 por R$ 49,99. Na Óticas Diniz, o óculos solar Atitude, de R$ 399 por R$ 150. Na Móveis Brasília, a televisão de 32 polegadas, smart TV, LED, da Panasonic, de R$ 1.199 por R$ 899. Na Marisa, blusas femininas, várias estampas, de R$ 29,99 por R$ 15,99. Na Cidadão Silva, panelas, vasos e jarras de barro, de R$ 24,99 por R$ 15. Na Carmen Steffens, vai ter bolsa com 70% de desconto, de R$ 699,90 por R$ 199,99.

Liquida Norte

Quando: 17, 18 e 19 de janeiro.

Local: Londrina Norte Shopping
R. Américo Deolindo Garla, 224 - Londrina (PR)
(43) 3372-3600 / http://www.londrinanorteshopping.com.br

Estacionamento: O estacionamento é gratuito de segunda a quinta-feira. Sexta, sábado e domingo o valor é de R$ 3.

Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h (lojas) e das 10h30 às 22h30 (alimentação). Domingos e feriados, das 14h às 20h (lojas) e das 11h às 22h (alimentação).

Editorias: Feminina  Masculino  Moda
Empresa: Micheli Monge Mendes