Ferramentas digitais para alavancar sua experiência como aluno

O software oferece ferramentas excepcionais de automação de marketing que permitem que você se envolva com seus clientes regularmente. A Udemy é um mercado global que oferece aos instrutores uma oportunidade de ganhar dinheiro online e se conectar a estudantes de todo o mundo que estão prontos e dispostos a avançar em suas carreiras.

Usuário ativo (uso): define os alunos através de certos critérios, como: quando sua conta é criada, quando eles efetuam login no LMS ou quando interagem com o conteúdo de aprendizado prescrito. O Thinkific fornece uma solução completa para ajudá-lo a criar, fornecer, comercializar e vender seus cursos on-line.

Terceiro, disponibilizou um conjunto de ferramentas para comunicação on-line entre alunos e professores (Viber, Zoom, Microsoft Teams). Em 2013, o gigante do aprendizado on-line e, sem dúvida, o gorila de 800 libras no espaço de e-learning, havia acabado de aceitar US $ 103 milhões em fundos de risco.

Em um comunicado de imprensa divulgado pelo Ministério do Desenvolvimento de Recursos Humanos (HRD) em 21 de março de 2020, o Ministro da HRD da União compartilhou várias plataformas gratuitas de e-Learning digital do Ministério da HRD que os estudantes capitalizam para continuar seu aprendizado durante a COVID- 19 encerramentos escolares.

Considere-nos o seu amigável escritório - lidando com a maioria das perguntas dos seus alunos, para que você possa se concentrar em ministrar seus cursos, criar novos cursos ou apenas dedicar um pouco de tempo para si mesmo. A maioria das ferramentas de e-learning não é feita para vender seu curso on-line ou comercializar seus negócios.

A Universidade da Flórida, especificamente o UF Canvas, apareceu repetidamente. Eu nunca consegui descobrir exatamente o porquê, mas como eles são grandes usuários do Canvas LMS (mencionado abaixo), minha suposição é o entusiasmo deles pelo e-learning, além de ter muitos alunos usando e vinculando à plataforma, fazendo com que ela apareça mais proeminentemente.

Leia mais em:

Editorias: Internet  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: nonerez
Contato: jhonny