Black Friday Flyworld: oportunidade para empreender com desconto

O empreendedorismo ganha cada vez mais espaço no Brasil. Seja por vontade ou como forma de retornar ao mercado de trabalho, empreender tem se tornado sinônimo de independência financeira e mais liberdade para muitos brasileiros. Atenta a essa tendência de mercado, a Flyworld Brasil, rede de microfranquias de agências de viagens com mais de 30 anos de expertise no mercado, quer aproveitar a Black Friday para dar um “empurrãozinho” para quem deseja empreender.
A franqueadora preparou descontos especiais, além de oferecer três meses de royalties grátis para os novos franqueados. O investimento inicial muda conforme o número de habitantes da cidade em que a nova unidade irá se instalar e os valores originais variam entre R$ 18.250,00 e R$ 29.500,00. Para a Black Friday a franqueadora está oferecendo um desconto de 18% na taxa de franquia.
Para Márcia Ximenes, diretora de expansão da rede, além dos valores promocionais, a franqueadora oferece outras vantagens para os empreendedores. “Sabemos que o momento atual requer uma atenção especial na hora investir em um novo negócio. Por isso, mais importante do que o desconto na taxa de franquia, a gente oferece três meses de royalties grátis, para ajudar o empreendedor no início do negócio e a possibilidade dele abrir sua agência de viagens na sua casa. Desta forma, os custos fixos do negócio também são baixos”, comenta Márcia.
A franqueadora, com sede em Campinas, pretende conquistar pelo menos cinco novas unidades durante o período da campanha, que vai de 09 a 27 de novembro de 2020.

Serviço:
Black Friday Flyworld
Período da Campanha: 09 a 27 de novembro de 2020

Investimento inicial (valores promocionais Black Friday):
Para cidades com até 100.000 habitantes: R$ 15.170,00
Para cidades de 100.001 a 600.000 habitantes: R$ 20.000,00
Para cidades com mais de 600.000 habitantes: R$ 24.190,00
Sobre a Flyworld
Presente no mercado de turismo há mais de 30 anos, a rede de microfranquias Flyworld Viagens oferece um amplo mix serviços como: viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, intercâmbios, assessorias em vistos consulares, hotéis e locações.
Prezando de forma íntegra e consistente pelo sucesso de seus franqueados, a marca Flyworld tem se consolidado no mercado, sendo destaque em excelente atendimento, variedade de fornecedores, know-how, condições especiais e suporte aos empreendedores de suas unidades.
A franquia oferece dois modelos de negócios, loja física e home based. Saiba mais em https://flyworld.com.br/franquia/

Editorias: Negócios  Turismo
Empresa: Jordana Morbach