Flyworld Viagens chega a Pirassununga

A Flyworld Viagens, rede de franquias do segmento de turismo, com sede em Campinas (SP) e mais de 30 anos de expertise no mercado, acaba de desembarcar em Pirassununga, no estado de São Paulo. A unidade será comandada pelas novas franqueadas Karina Alves e Sibely Giorgette, ambas com carreiras já consolidadas em outras áreas de atuação, e que buscaram no empreendedorismo uma forma de trabalhar em um segmento pelo qual são apaixonadas: o turismo.
“Somos apaixonadas por viajar e conhecer novas culturas, novos lugares. A partir disso escolhemos o turismo para ajudar outras pessoas a viver isso também. Em todas as nossas viagens fomos nós que sempre estudamos o lugar para onde iríamos e montamos nosso roteiro. Agora vamos fazer isso para os nossos clientes também”, revela Karina
As empreendedoras optaram pelo franchising por conta do suporte e a expertise que uma franqueadora proporciona. Isso gerou a segurança necessária para que elas tirassem seu projeto do papel. “Quando você trabalha com turismo, você está trabalhando com o sonho das pessoas, e um sonho precisa ser perfeito. Por isso, quando decidimos empreender na área, nos preocupamos em buscar a expertise de uma franqueadora para oferecer um serviço com excelência. Nessa pesquisa nos deparamos com três franquias de turismo e escolhemos a Flyworld porque foi a que melhor nos atendeu, sanou todas as nossas dúvidas e nos deu a segurança que precisávamos”, esclarece a empresária.
A Flyworld Pirassununga irá funcionar no modelo Home Office e oferecerá para seus clientes um atendimento personalizado e um amplo mix de produtos, tais como: viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, intercâmbios, hotéis, locações, etc. Mais informações sobre os serviços prestados pela agência, podem ser obtidas através do site https://flyworld.com.br/pirassununga/ ou pelo e-mail loja.pirassununga@flyworld.com.br

Sobre a Flyworld
Presente no mercado de turismo há mais de 30 anos, a rede de microfranquias Flyworld Viagens oferece um amplo mix serviços como: viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, intercâmbios, assessorias em vistos consulares, hotéis e locações.
Prezando de forma íntegra e consistente pelo sucesso de seus franqueados, a marca Flyworld tem se consolidado no mercado, sendo destaque em excelente atendimento, variedade de fornecedores, know-how, condições especiais e suporte aos empreendedores de suas unidades.
A franquia oferece dois modelos de negócios, loja física e home based. Saiba mais em https://flyworld.com.br/franquia/

Editorias: Negócios  Turismo
Empresa: Jordana Morbach