Flyworld Viagens oferece condições especiais para quem deseja empreender.

Além de 20% de desconto na taxa de franquia é possível parcelar o valor.

A crise gerada pelo Coronavírus tem afetado praticamente todos os mercados e vem impactando diretamente na geração de empregos. E uma das formas preferidas dos brasileiros para driblar a crise e fugir do desemprego sempre foi o empreendedorismo. Pensando nisso, a Flyworld Viagens, com sede em Campinas – SP e mais de 30 anos de expertise no mercado de Turismo, criou condições especiais para quem deseja empreender.
A franqueadora, que conta com 50 unidades distribuídas em 15 estados do Brasil, está oferecendo 20% de desconto na taxa de franquia, o que pode representar uma economia de mais de R$ 5.000,00. O valor da taxa varia conforme o número de habitantes da cidade onde se pretende abrir a nova unidade e pode ser parcelado em 2 vezes. Outro ponto positivo que a Flyworld oferece é a modalidade de negócio Home Based, o que reduz o investimento do novo empreendedor, que não precisará montar uma loja, pagar aluguel e funcionários. Além disso, não é preciso ter experiência no mercado de Turismo, uma vez que a franqueadora oferece treinamento e suporte.
Para Márcia Ximenes, Diretora de Expansão da rede, optar por uma franquia na hora de empreender reduz os riscos. “A situação que estamos vivendo é complicada e investir nesse momento, seja por vontade ou necessidade, exige cautela. O franchising, diferentemente de iniciar um negócio do zero, traz menos riscos para o empreendedor porque o modelo de negócio já foi testado. Além disso, a franqueadora oferece suporte, know-how, força de marca e marketing para o seu franqueado”, explica a diretora.

Sobre A Flyworld
Presente no mercado de turismo há mais de 30 anos, a rede de microfranquias Flyworld Viagens conta com 50 unidades no Brasil, atuando com diversos serviços como: viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, intercâmbios, assessorias em vistos consulares, hotéis e locações.
Prezando de forma íntegra e consistente pelo sucesso de seus franqueados, a marca Flyworld tem se consolidado no mercado, sendo destaque em excelente atendimento, variedade de fornecedores, know-how, condições especiais e suporte aos empreendedores de suas unidades.
A franquia oferece dois modelos de negócios, loja física e home based. O investimento inicial, com desconto, é a partir de R$ 14.200. Saiba mais em https://flyworld.com.br/franquia/

Editorias: Negócios
Empresa: Jordana Morbach