BIC lança novas estampas de isqueiros
divulgação BIC

A linha Decor apresenta três opções diferentes e colecionáveis para atrair consumidores antenados com a moda

Para promover novas experiências entre os consumidores antenados com os universos das artes, moda e lifestyle, a BIC, líder mundial em isqueiros e acendedores, apresenta três novas linhas de estampas: hexagonal, subliminal e mood, cada uma delas com sete diferentes layouts de isqueiros, pensados para o público que busca por produtos personalizados e colecionáveis.
A linha de isqueiros BIC Decor já está disponível nos principais pontos de venda de todo o país para reforçar a presença da marca que, com os lançamentos apresentados, projeta buscar diferenciação no mercado para ampliar ainda mais a liderança na categoria, que atualmente é de 84,7% em Market share.
“Trata-se de um dos muitos investimentos que a categoria de chamas está fazendo no Brasil. Os lançamentos chegam para atingir uma nova classe de consumidores de uma geração conectada que, cada vez mais, busca por produtos instagramáveis. Todas as estampas foram cuidadosamente pensadas para criar desejo no consumidor e agregar valor à marca BIC. Na Europa e nos Estados Unidos, por exemplo, a nossa linha de isqueiros conta com um amplo portfólio de estampas e coleções, que são muito bem aceitas pelo público”, explica Rodrigo Iasi, diretor de marketing da BIC.
Como sinônimo de qualidade e excelência no mercado, a BIC oferece o melhor custo benefício, além de promover investimentos constantes para que a experiência de compra seja cada vez mais atrativa para as pessoas.
Para promover o lançamento da linha de isqueiros BIC Decor, a marca estabeleceu uma estratégia de comunicação focada nas redes sociais e no relacionamento com influenciadores ligados aos universos de moda, artes e lifestyle para atender à demanda de mercado dos consumidores que buscam por itens de qualidade, personalizados e com excelente custo benefício.
Conheça as novidades da linha BIC Decor:
Estampa Hexagonal – inspirada em formas geométricas coloridas, linha hexagonal é a principal tendência de decoração para os apaixonados por moda e estilo.
Estampa Subliminal – com o tema de arte abstrata e cores neon, a linha promete conquistar os consumidores descolados e modernos.
Estampa Mood – a diversão será garantida para aqueles que adoram compartilhar nas redes sociais as figurinhas da internet.

Editorias: Internet  Propaganda e Marketing
Empresa: Mônica Pontes