Jovem empreendedora de 17 anos lança marca de moda praia sustentável Bikinito
Jovem empreendedora de 17 anos lança marca de moda praia sustentável Bikinito
...

Anna Martinez, modelo e digital influencer de 17 anos, lança sua própria marca de biquínis: Bikinito. Ela é filha de Lucianna Martinez designer da marca “Lybethras” que exporta pra 26 países.
Anna revela detalhes sobre ser uma empreendedora com apenas 17 anos “sempre quis ter minha própria marca e foi incrível realizar esse sonho, desde a criação dos modelos e estampas até o site”.
A marca “Bikinito” foi criada nas viagens da influencer que conhece mais de 28 países. Inspirada na vibe da Califórnia com uma pegada surf. A marca atua no mercado produzindo biquínis exclusivos, diferenciados com tecidos eco friendly brasileiros e italianos de excelente qualidade. Anna tem a estratégia de sustentabilidade de minimizar o uso de recursos e prolongar a vida útil das peças para no mínimo 5 verões se forem bem cuidadas.
Produtos estão a venda no site http://www.bikinito.com.br e em diversos Marketplaces do Brasil.

“Meu objetivo sempre foi trazer conforto e qualidade, fazendo as mulheres se sentirem lindas e únicas.  Com variedade de cores das mais básicas as mais extravagantes”, completa Anna.
Na área da moda Anna mostra que está ligada nas tendências, através de seu Instagram @annagmartinez - com mais de 27 mil seguidores - é possível ver os looks e a boa forma da empreendedora “sempre tive contato com a moda e sempre fui apaixonada pelos detalhes, gostava de entrar em lojas de luxo e admirar pequenos bordados e tecidos extravagantes. Não poderia estar mais feliz com essa conquista tenho que agradecer a minha família que sempre me apoiou e me incentivou a seguir meus sonhos “
Anna conta que o lançamento foi um sucesso e que o processo foi fruto de muito trabalho e  planejamento “eu confesso que minha determinação veio da minha mãe que nunca desistiu dos sonhos, ela começou a sua empresa com 19 anos e é minha maior inspiração “
Desejo que isso sirva de inspiração para muitas mulheres.

website: http://www.bikinito.com.br

Email: bikinito@outlook.com

Editorias: Feminina  Industria  Moda  Sociedade  Teen
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: Lybethras
Contato: Liza