E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Ray-Ban lança óculos com lentes de grau originais e traz campanha exclusiva com Jackson Wang
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Ray-Ban lança óculos com lentes de grau originais e traz

campanha exclusiva com Jackson Wang

A partir de agora, o consumidor poderá adquirir modelos icônicos da marca com lentes de
prescrição originais – tanto para solar quanto transparentes - gravadas com a assinatura da marca

São Paulo, outubro de 2019 – A Ray-Ban acaba de trazer uma novidade para o mercado óptico: a partir de agora, as armações Ray-Ban poderão vir acompanhadas de lentes de grau originais da marca. Certificadas, elas apresentam a assinatura inconfundível Ray-Ban, tradicional nos modelos solares.
Com um corte e ajuste perfeitamente compatíveis com a armação, as lentes Ray-Ban de última
geração veem testadas e digitalmente construídas, em conjunto com a armação, desde o início do processo.

Cada óculos é personalizado de acordo com as especificações de visão e medidas exatas do cliente com a máxima clareza e conforto.
Ser autêntico sempre foi fundamental para a essência da marca e, com o serviço de lentes de
prescrição sob medida, a Ray-Ban passa a valorizar ainda mais a visão pessoal de todos sobre a
vida em estilo 100% original. A marca é conhecida por ter um design formador de tendências,
além de uma tecnologia ótica pioneira.
A campanha da nova categoria de produto da marca é estrelada pelo cantor e dançarino, Jackson Wang, protagonista de toda a comunicação para apresentar os novos produtos. Um dos principais objetivos da campanha é trazer a mensagem da conexão humana perfeita.

O conceito #ProudToBelong - Orgulho de Pertencer - aparece no centro da campanha criada pelo time global da Ray-Ban. O foco está nos sentimentos essenciais que dão vida à verdadeira essência dos produtos da marca: vulnerabilidade e empatia, paixão e alegria e confiança e
orgulho. Rosto dessa nova fase, Wang, natural de Hong Kong, conta sobre a sua história, ligada ao meio artístico, com a música, a dança e o entretenimento.

A marca também está laçando os dois modelos – Square e Meteor – nas opções de óculos de
grau. Confira abaixo o descritivo de cada um deles:
RAY-BAN SQUARE GRAU RX1971
Com um formato arrojado, este modelo é grande e tem uma estrutura metálica leve. A
inspiração nos anos 70 dá um ar retrô aos óculos, que é considerado um ícone. Entre as opções
está o dourado brilhante clássico ou preto., ambos com as lentes de prescrição da Ray-Ban.
RAY-BAN METEOR RX5377

A nova versão do lendário Ray-Ban Meteor recebe as lentes de prescrição para que, quando todos os olhares estiverem voltados o usuário, este possa vestir sua visão com orgulho e estilo.

É uma oferta que combina design e funcionalidade com a icônica assinatura Ray-Ban gravada
nas lentes graduadas.
Agência Lema
Leandro Matulja / Leticia Zioni
http://www.agencialema.com.br
 
Informações à imprensa:
Diego Casarotti | (11) 98917-9589
diego@agencialema.com.br
Fernanda Fernandes | (11) 98381.6383
fernanda.fernandes@agencialema.com.br

Editorias: Cultura e Lazer  Estética e Beleza  Moda  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Agencia Lema  
Contato: Diego  
Telefone: 11-989170589-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.