Liquigás renova ‘selo empresa amiga da criança’ da fundação abrinq pela nona vez consecutiva

LIQUIGÁS RENOVA ‘SELO EMPRESA AMIGA DA CRIANÇA’ DA FUNDAÇÃO ABRINQ PELA NONA VEZ CONSECUTIVA

Selo reconhece as ações da Companhia em prol da infância e juventude

A Liquigás Distribuidora, mais uma vez, manteve a sua parceria com a Fundação Abrinq por meio da renovação do Selo Empresa Amiga da Criança pelo nono ano consecutivo.

Essa parceria é divulgada por meio dos produtos e serviços da empresa, pois o Selo Abrinq é estampado no verso das contas dos clientes do Serviço de Medição Individualizada e nas etiquetas dos aproximadamente oito milhões de botijões distribuídos mensalmente pela Liquigás.

A Fundação Abrinq é uma organização sem fins lucrativos, que tem como objetivo mobilizar a sociedade para as questões relacionadas à defesa dos direitos das crianças e adolescentes, seja por meio de ações, programas e projetos, como também por meio de estímulo ao fortalecimento de políticas públicas em prol da infância e adolescência.

A parceria da Liquigás com a Fundação Abrinq é um importante compromisso da Companhia, que demonstra seu apoio à causa da infância e da adolescência em diversas frentes, tais como: disseminação da cultura para o público infanto-juvenil, melhoria do bem-estar e da qualidade de vida de crianças e adolescentes, incluindo os filhos dos funcionários, e o comprometimento em não colaborar com a exploração do trabalho infantil.
Segundo dados da Fundação Abrinq, somente nos últimos três anos as ações realizadas pela Liquigás beneficiaram quase 100.000 crianças e adolescentes.
Conheça as ações sociais realizadas pela Liquigás para as crianças e adolescentes no ano de 2019:
- Ação Social no Natal Luz de Gramado
Foram destinados gratuitamente 1.500 ingressos para alunos de escolas municipais e para crianças e adolescentes que são atendidos por projetos sociais para assistirem ao espetáculo \"A Lenda do Bosque de Natal\" do 34º Natal Luz de Gramado. Todas as crianças e adolescentes no evento também foram presenteadas com camisetas.

- Natal Solidário Liquigás
Campanha de voluntariado realizada pela força de trabalho da Liquigás. Foram doados diversos itens, como: roupas, calçados, brinquedos, cadernos, kits escolares, fraldas, produtos de higiene e limpeza e alimentos não perecíveis. Foram beneficiadas 194 pessoas de cinco instituições, entre elas, 146 crianças.

Sobre a Liquigás
Líder no segmento de botijões de gás de uso doméstico, a Liquigás é uma empresa brasileira do Sistema Petrobras e uma das maiores distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) do país. Fundada em 1953, a companhia é reconhecida pelo investimento em tecnologia e inovação, fornecendo soluções em GLP e correlatos com qualidade, segurança e responsabilidade social e ambiental.
No segmento de GLP a granel, a companhia oferece produtos e serviços para diversos setores, desde hotéis e comércios, passando pela indústria e o agronegócio, além de unidades de consumo em condomínios por meio do Sistema de Medição Individualizada. Já no segmento GLP envasado, a companhia atende mensalmente em torno de 8 milhões de residências, por meio de uma rede de aproximadamente 5.000 revendedores. A companhia tem sede em São Paulo e conta com uma equipe com mais de 3.000 colaboradores.
Tais ações renderam importantes prêmios para a Liquigás, com destaque para as medalhas de ouro nas categorias Gestão, Produção, Aplicações do GLP e Meio Ambiente do Prêmio GLP de Inovação e Tecnologia 2019, assim como a primeira colocação no setor Combustíveis, Óleo e Gás da premiação As Melhores Dinheiro 2019.
facebook.com/liquigas

Mais informações à imprensa:
Apex Conteúdo Estratégico
Sandra Cunha - (11) 99694-8607 /liquigas@apexagencia.com.br