E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Amarios planejados: tudo o que você precisa saber
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Se você tem pouco espaço na sua casa e não consegue achar uma opção de armário que seja condizente com as medidas que procura, então os armários planejados podem ser uma saída.

De fato, ao optar por esses móveis, você poderá aproveitar melhor o espaço dos cômodos. De quebra, ainda consegue deixar sua casa mais aconchegante e personalizada. Ou seja, você pode otimizar o espaço sem abrir mão do charme!

Com o intuito de falar mais sobre esse assunto, explicamos como funcionam e quais os tipos de armários planejados que podem ser utilizados no seu lar. Portanto, não deixe de ler esse artigo antes de fazer o seu pedido!

O que é um armário planejado?
Em linhas gerais, os armários planejados são mobiliários feitos sob encomenda, com medidas e materiais escolhidos previamente pelo cliente.

Os módulos utilizados na fabricação dessas peças têm dimensões padronizadas, feitos para se encaixarem perfeitamente entre si.

Ademais, a montagem de todo o projeto deve se encaixar perfeitamente, também, nas medidas dos ambientes para os quais o móvel foi planejado.

Eles podem ser feitos de diversos tipos de materiais. Além do que, podem ser instalados tanto em ambientes pequenos como em espaços maiores.

Como funcionam os armários planejados?
Os armários planejados são feitos para se acomodar a espaços com diferentes medidas.

Além de escolher o tamanho e o formado desses móveis planejados, os clientes também podem optar pelo material a ser usado na produção das peças. É possível, ainda, escolher as cores dos armários.

Os espaços dos nichos e compartimentos também podem ser previamente planejados, de acordo com a necessidade de cada usuário.

Por que comprar armários planejados?
São vários os motivos que podem justificar o investimento em armários planejados, entre eles, podemos mencionar os seguintes:

Otimização total do espaço disponível;
Personalização dos móveis e ambientes;
Valorização dos imóveis em negociações de venda;
Móveis com maior vida útil, feitos com materiais de qualidade;
Melhor relação custo-benefício;
Mais organização para casas e apartamentos;
Mais espaço para outros móveis e para circulação de pessoas.
Tipos de armários planejados
Armários planejados para cozinha
Ao optar por armários planejados de cozinha, você tem a oportunidade não somente de economizar espaço nesse cômodo, como, também, de torná-lo mais funcional.

Armários planejados para banheiro
Esse cômodo é, geralmente, o menor de uma casa. Com os armários planejados de banheiro, você poderá ter mais conforto e espaço nesse ambiente. Ademais, esses móveis podem ser feitos com materiais resistentes à umidade.

Armários planejados para escritório
A funcionalidade dos armários planejados de escritório é uma boa pedida para que se possa ter um ambiente de trabalho organizado e funcional. Para isso, o ideal é fazer projetos com nichos e uma mesa com espaço suficiente para o trabalho.

Armários planejados para quarto
É possível, também, solicitar armários planejados de quarto com compartimentos adequados para vários tipos de roupas. Por exemplo, pode-se planejar o tamanho do cabideiro ou solicitar nichos específicos para gravatas.

Armários planejados para sala
Organização e requinte também podem ser obtidos com armários planejados de sala.

Para maior economia de espaço, esses armários podem ser multifuncionais, integrados a racks ou com outras funções. Assim, você pode ter uma sala planejada confortável, evitando a poluição do ambiente.

Armários projetados: mais espaço sem abrir mão da personalidade!
Assim, podemos concluir que optar por esses móveis pode otimizar o espaço disponível em diversos ambientes.

Afora isso, os armários planejados dão mais personalidade aos compartimentos de uma casa ou apartamento, além de valorizarem os imóveis e serem mais resistentes.

Qual o preço dos armários planejados em Lagoa Santa, BH e região metropolitana?
Evidentemente, não uma única resposta a essa pergunta. Isso porque o valor do investimento pode variar a depender de muitas variáveis, como tamanho do projeto e tipos de materiais utilizados na construção dos móveis.

Dito de outro modo, o que podemos afirmar com convicção é que o valor desses armários corresponde perfeitamente às necessidades dos clientes, o que significa dizer que este é um excelente investimento!
https://mmoveisplanejados.com.br/

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis  Industria  Serviços  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Ideal Segurança Eletrônica  
Contato: IdealSeguranca  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.