Segurança Eletrônica no Brasil

Na lista dos produtos mais trabalhados pelos prestadores de serviços de segurança eletrônica estão os sistemas de alarmes com fio e sem fio - 89% e 74%, respectivamente; seguidos pelo Controle de Acesso, que compreende 71% dos serviços prestados e ainda Softwares (49%) e Rastreadores (25%).

Os dados são da Pesquisa Nacional sobre Segurança Eletrônica, realizada pela SMG com exclusividade para a ABESE com indústrias, distribuidores e prestadores de serviço de todo país, que também indicou que entre as soluções mais buscadas estão: videomonitoramento e sistemas de alarme com e sem fio. Especializados em segurança eletrônica, realizamos projeto, fornecimento de Sistemas de Cftv completos com Câmeras de Segurança, Sistema de monitoramento, Central de Alarme e Cerca Elétrica. A Ideal Segurança Eletrônica atua desde 2007 com a proteção de pessoas e patrimônios, disponibilizando equipamentos de segurança projetados com tecnologia de ponta, e realizando uma instalação com excelência.

Ser uma empresa de referência no mercado, reconhecida como a primeira e melhor opção por clientes, colaboradores, fornecedores e investidores, pela qualidade e inovação de nossos produtos, serviços e relacionamento.

Para os próximos três anos as principais apostas do segmento são: uso de aplicativos de segurança em dispositivos móveis com 94%, plataforma na nuvem para integração de sistemas de hardware e software com 84%, automação residencial integrada ao sistema de alarme com 81%, IoT com 80%, serviços de automonitoramento com 64%, inteligência artificial com 63%, portaria remota com 60%, sistemas de inteligência aplicada para análise de comportamento com 55% e monitoramento por áudio com 27%. Ainda assim, dentre as empresas que atendem ao setor de videomonitoramento, 82% trabalham com serviços e produtos IP, enquanto 72% ainda trabalham com soluções analógicas.

Nas últimas décadas, ocorreu aumento da procura por instalação de equipamentos de segurança eletrônica no âmbito doméstico e em lojas ou pequenas empresas - tornando-se uma estratégia fundamental no combate à crescente criminalidade.
Essas e outras informações você encontra no site https://idealsegurancaeletronica.com.br/

Editorias: Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: Ideal Segurança Eletrônica
Contato: IdealSeguranca