E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.



Pesquisa




Tendências no mercado brasileiro de acessórios automotivos
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Todos sabemos que o mercado de acessórios automotivos é extremamente relevante no Brasil e em todo o globo.

Assim, pessoas de todo o mundo se interessam em modificar o seu veículo, seja por uma questão funcional ou majoritariamente estética.

Um produto bastante procurado para troca ou modificação é o som automotivo. Diversas pessoas se interessam em otimizar este sistema.

O grande objetivo é ter uma melhor experiência em seu carro, principalmente quando se está no trânsito.

Além disso, existem aquelas que participam de competições e, assim, desejam investir no som de seu carro para impressionar os jurado.

Por isso acabam investindo altos valor normalmente em lojas especializadas em som automotivo. A Clicksound http://www.clicksound.com.br/ é um exemplo.

Mas, além da questão sonora, existem diversas outras partes do veículo que são frequentemente modificadas pelos brasileiros.

Para isso, eles podem optar por uma variedade imensa de peças. Mas por acaso você sabe quais são elas?

Se você ficou curioso, trate de ficar por aí pois neste artigo falaremos sobre as maiores tendências do mercado brasileiro de acessórios automotivos. Acompanhe:
Rodas e Pneus
Apesar de parecerem acessórios relativamente básicos, as rodas e pneus são bastante procuradas no mercado de acessórios automotivos.

O primeiro ponto que leva a isso é a questão da exposição dessas partes do veículo. Elas estão em contato constante com as ruas, podendo ser danificados a qualquer momento.

Além disso, nos últimos anos, com a explosão da saga “Velozes & Furiosos”, a cultura do tuning cresceu muito.

Assim, diversos condutores visam trocar suas rodas e pneus com o intuito de dar uma cara nova ao veículo, deixando-os mais altos e bonitos.

Mas é importante você se atente a garantir produtos de qualidade. Isso porque, por serem relativamente caros, muitas pessoas compram pneus e rodas de marcas duvidosas.

Isso é uma prática bastante perigosa, uma vez que qualquer desequilíbrio nesses acessórios pode provocar graves acidentes automobilísticos.

Faróis de LED
Todos sabemos que os faróis, de maneira geral, são essenciais para a segurança do veículo, principalmente durante a noite.

E, além disso, eles também são danificados com tremenda facilidade, uma vez que basta uma leve batidinha para quebrá-los.

Assim, eles certamente se enquadram na lista de acessórios mais procurados pelos brasileiros.

E, uma opção é a instalação dos faróis de LED, que quando possuem qualidade e são instalados de maneira correta proporcionam uma melhor iluminação e mais segurança ao motorista.

Baterias
As baterias são mais um item bastante procurado por questão de necessidade. Isso porque o uso errado ou extremo diminui bastante a vida útil delas.

Com isso, ela pode deixar o motorista na mão quando ele menos espera. Portanto, é essencial sempre estar atento a esta parte do veículo, uma vez que sem bateria não é possível utilizar o seu carro.

O crescimento do E-commerce
Outra tendência do mercado automotivo brasileiro é o forte crescimento do E-commerce. Isso se deve principalmente ao crescimento das vendas digitais de maneira geral em conjunto com a forte demanda por acessórios para carros.

Assim, nos últimos anos foi possível observar um grande crescimento do E-commerce de acessórios automotivos. Crescimento este que tende a continuar nos próximos anos.

Editorias: Automóveis e Automotores  Economia  Industria  Masculino  Negócios  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Diego Andrade  
Contato: Diego Andrade  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.