Da natureza do ser a Filosofia Espiritual. A farmácia que cura na Zona Leste de São Paulo.
Direitos Autoriais Ervanaria Fluído de Vida | Manipulação Personalizada sob orientação médica

A Ervanaria Fluído de Vida, segue à risca o valor da saúde do ser humano, unido ao seu meio.
Entre suas ervas e produtos naturais está a essencial filosofia da medicina natural, aliada aos princípios e o fluir da vida com a antroposofia, a Ciência Espiritual, fundada na Europa por Rudolf Steiner, o pai da medicina antroposófica, no início deste século.
A partir daí, está aberto o leque do conhecimento, que a própria ciência nos mostra, onde segue, da medicina tradicional acadêmica, para a consciência, de que o homem, além de seu corpo físico, também é um conjunto psíquico, emocional e espiritual individualizado, personalizado, que age e relaciona-se mutuamente com seu meio ambiente, sociedade e cultura.*
É esse conjunto que conhecemos como o ser humano. E é assim, que a 30 anos a Ervanaria Fluído de Vida, desenvolve seu trabalho, pesquisas, atualizações e estudos de saúde e comportamento humano.
Fitoterapia, Fito-energética, Homeopatia, Ortomolecular, Medicamentos Antroposóficos, são as bases vitais da Farmácia para o tratamento, acompanhamento e cura de seus clientes e pacientes.
Com experiência e now how, são atendidos médicos, clínicas e profissionais da saúde, que confiam há décadas a manipulação de seus remédios e fórmulas receitadas para seus pacientes, sob a supervisão dos profissionais da farmácia.
A Ervanaria considera, não apenas a doença para tratar, mas sim, o paciente no todo, ou seja, emocional, físico, estilo de vida e até mesmo suas crenças e valores individuais e sociais.
Na linha de produtos compostos os mais procurados são: anti -inflamatórios, compostos para problemas gástricos, colesterol, fadiga mental, cansaço físico, stress, depressão, menopausa, TPM, enxaquecas, são alguns dos motivos que levam médicos e pacientes a procura da farmácia.
Os Tratamentos carro - chefes e mais indicados por profissionais começam desde sistema nevoso, intestino, dores crônicas, artrose, artrite, fibromialgias, anemias, dores musculares, problemas circulatórios e vão até diabetes entre outros.
Pessoas que se tratam com alopatia, procuram muito a Ervanaria Fluído de Vida, pela eficácia de seus medicamentos, que são sempre fortes aliados na aceleração do resultado final positivo dos tratamentos.
Banhos, cremes para massagem terapêutica e estética, géis, florais para o emocional que reflete no resultado visível do físico, do social, do familiar e pessoal. É sempre, a qualidade dos produtos, espelhados na qualidade de vida das pessoas. Aí é que está o “pulo do gato” de toda a base da tradicional farmácia da Zona Leste de São Paulo.
Para fecharmos a conversa com tantos benefícios para a saúde física, mental e emocional; os tratamentos estéticos e dermatológicos, não poderiam faltar.
O amplo portifólio de produtos aliados a princípios de qualidade de vida estão integrados com a suplementação mineral e de vitaminas essenciais para manutenção de pele, cabelo e unhas prescritas de acordo com a necessidade de cada paciente. Assim completa-se a linguagem e ação da Fluído de Vida, que trabalha dentro do todo, e o desenvolvimento individual, como também, na auto estima, beleza, e o prazer no se cuidar e se amar.
Sempre valorizando a vida e o ser humano. Esta é a rotina da Ervanaria Fluído de Vida, localizada na R. Barão de Penedo, 182 - Água Rasa, São Paulo – SP – Fone: 55 (11) 2501-6046

* Para base aqui, e inclusive, referência I, de leitura, citamos, dentro das inúmeras publicações; o livro dos autores, Nilo E. Gardin e Rodolfo Schleier
MEDICAMENTOS ANTROPOSÓFICOS - VADEMECUM – EDITORA JOÃO DE BARRO, QUE IRÃO DETALHAR TODO O CONTEÚDO DA CIÊNCIA, BASE E ESTUDOS, PARA OS INTERESSADOS SE DELICIAREM COM AS MARAVILHAS DESSA PODEROSA MEDICINA, ENTRE TANTOS OUTROS LIVROS E TEMAS RELACIONADOS.
- Referência II - Disposições e atitudes anímicas recomendadas por Rudolf Steiner em seu livro “O Conhecimento dos Mundos Superiores – a Iniciação.”
Informações assessoria: Andreia Arbex
Fone: 55 11 9 8165-2033 | Email: andreiagarbex@gmail.com

Editorias: Ciência e Tecnologia  Ecologia e Meio ambiente  Estética e Beleza  Religião e Espiritualidade  Saúde
Empresa: AgA Comunicação