Na compra de duas doses de algum dos produtos, o consumidor recebe uma lata colecionável da marca comprada
Outubro de 2019 – A Boehringer Ingelheim Saúde Animal lança a promoção “Proteção na Lata” nos principais pet shops de todo o país. A partir desta segunda-feira (21/10), os consumidores que adquirirem duas doses diferentes de qualquer apresentação de Frontline® ou duas doses de NexGard® vão ganhar uma lata colecionável da marca escolhida na hora da compra.
De acordo com Bruno Gallerani, gerente de marketing para Ecto e Parasiticidas em Animais de Companhia da Boehringer Ingelheim Saúde Animal, a ação é uma forma de retribuir o carinho e os cuidados que os tutores têm com seus pets: “Ao adquirem nossos produtos, os tutores demonstram amor aos seus pets, pois estão cuidando da saúde e bem-estar deles. Estamos retribuindo esse carinho oferecendo as latas colecionáveis”, diz. Bruno reforça a utilidade das latas no dia a dia: “elas são ótimas para armazenamento de ração, petiscos ou brinquedos dos animais. Sempre que as utilizarem, os tutores se lembrarão da marca que mantém seus pets livre de pulgas e carrapatos”.
A linha Frontline® é composta por soluções que combatem pulgas e carrapatos em cães e gatos. Já o NexGard® é um tablete mastigável sabor carne para cães a partir de 8 semanas de vida que mata pulgas e carrapatos com um rápido início de ação.
Acesse o site e confira mais sobre a promoção: http://www.protecaonalata.com.br
Boehringer Ingelheim
Melhorar a saúde e a qualidade de vida de pacientes é o objetivo da Boehringer Ingelheim, companhia farmacêutica voltada à pesquisa. O foco da empresa está nas doenças para as quais ainda não há opções de tratamento satisfatórias e no desenvolvimento de terapias inovadoras que trazem maior expectativa de vida aos pacientes.
Em saúde animal, a Boehringer Ingelheim investe em soluções avançadas para prevenção de doenças. Empresa familiar desde sua fundação, em 1885, a Boehringer é uma das 20 maiores companhias farmacêuticas do mundo. Seus 50.000 funcionários criam valor pela inovação diariamente para as três unidades de negócio: saúde humana, saúde animal e biofármacos. Em 2017, a companhia atingiu faturamento líquido de aproximadamente € 18.1 bilhões e do total, o investimento em P&D, que ultrapassa os € 3 bilhões, corresponde a 17% desse valor. A Boehringer Ingelheim, por ser uma empresa familiar, planeja por gerações e prioriza o sucesso a longo-prazo em vez de lucro no curto prazo.
A companhia ainda visa o crescimento orgânico de seus recursos com postura aberta a parcerias e alianças estratégicas em pesquisa. Em tudo o que faz, a Boehringer naturalmente é responsável com a humanidade e o meio ambiente. Mais informações sobre a Boehringer Ingelheim podem ser encontradas em http://www.boehringer-ingelheim.com.br ou em nosso relatório anual (em inglês): annualreport.boehringer-ingelheim.com.
Boehringer Ingelheim Saúde Animal
A Boehringer Ingelheim é a segunda maior companhia de saúde animal do mundo. Somos comprometidos com o bem-estar animal por meio de nosso vasto portfólio de produtos e serviços avançados de saúde preventiva. Com faturamento líquido de € 3.9 bilhões e aproximadamente 10.000 funcionários em todo o mundo, estamos presentes em mais de 150 mercados. Para mais informações, clique aqui.
Informações para Imprensa:
Ideal H+K Strategies – http://www.idealhks.com
Fábio Martins – 11. 4873-7621 – fabio.martins@idealhks.com
Rodrigo Fonseca – 11. 4873-7621 – rodrigo.fonseca@idealhks.com