E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Você sabia que existe travesseiro para o corpo?
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Achar a posição mais confortável para dormir pode ser um desafio para muitas pessoas. Por isso, existem alguns acessórios que podem ajudar, como o travesseiro para o corpo. Sim, ele existe, e auxilia na postura e alinhamento da coluna na hora de dormir para prevenir dores e proporcionar um sono mais relaxante. “A proposta desse modelo de travesseiro é contribuir para que o indivíduo durma na posição lateral, por ser a mais recomendada pelos especialistas, e acorde mais disposto e descansado no dia seguinte. Este é um passo importante para manter a coluna saudável”, comenta Renata Federighi, consultora do sono da Duoflex.

“Aliado ao uso do travesseiro de cabeça, o modelo de corpo permite apoiar o queixo, braços e pernas, evitando a flexão do pescoço, ombros e região lombar. Além de manter a coluna completamente alinhada durante o sono, o espaçamento proporcionado entre os joelhos e os tornozelos evita também o atrito entre eles”, complementa Renata.

Uma dica interessante é aproveitar o travesseiro corporal durante o dia e usá-lo como peça decorativa na cabeceira ou no pé da cama. Também é importante priorizar o uso de modelos com capa removível, que permitem a sua correta e constante higienização.

Segundo Renata, vale lembrar que dormir bem é essencial para manter o organismo saudável e ainda melhorar a qualidade de vida. “Em curto prazo, a privação do sono pode causar dores no corpo, cansaço, sonolência, irritabilidade, perda da memória, lentidão do raciocínio e desatenção. Já a longo prazo, envelhecimento precoce, comprometimento do sistema imunológico, tendência a desenvolver obesidade, diabetes, doenças cardiovasculares e gastrointestinais e perda crônica da memória, estão entre os males”, alerta a consultora da Duoflex.



Sugestão de produto

ALPINO DE CORPO
O Alpino de Corpo alinha a coluna cervical, oferecendo apoio para o queixo e os braços - evitando a flexão do pescoço e dos ombros, e apoio para pernas e pés - evitando atritos entre joelhos e tornozelos. Produzido em espuma de poliuretano e capa com zíper, 100% algodão Percal 200 fios, possui alto poder de ventilação, permite eliminar a umidade e a transpiração, retardando o aparecimento de odores desagradáveis ocasionados pelo suor. Com leveza e frescor, proporciona máximo prazer ao repouso e uma noite de sono agradável e relaxante.


Sobre a Duoflex
Empresa 100% nacional e referência mundial em tecnologia do sono, a Duoflex está presente há mais 25 anos no mercado, totalmente focada na produção de travesseiros de espumas especiais de alta qualidade e performance, voltados para a saúde e o bem-estar de seus usuários. Lançou, com exclusividade no Brasil, a espuma especial viscoelástica NASA, além de ter sido a primeira empresa da América do Sul a fabricar travesseiros de látex natural, extraído da seringueira. Dentre os diversos modelos, desenvolveu e patenteou o mais avançado sistema de molas em travesseiros, o Spring Case, que garante conforto e sustentação ideais para o sono. Criou também o inovador travesseiro ALTURA REGULÁVEL o original e refrescante GELFLEX NASA e o modelo BEAUTY FACE, que ameniza a formação de rugas durante o sono, reforçando assim sua imagem como empresa inovadora. Recentemente, lançou o DUOHYBRID, colchão premium embalado à vácuo. Ao reunir espumas especiais de altíssima qualidade ao mais eficiente e moderno sistema de molas, o DuoHybrid oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, suporte, controle de temperatura e durabilidade, atendendo aos mais variados perfis, posições e preferências para o sono. Site: http://www.duoflex.com.br

Editorias: Estética e Beleza  Feminina  Masculino  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Thiago Garcia  
Contato: Thiago Garcia  
Telefone: 11-36744400-4449

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.