Paul Fuentes abre exposição virtual Pop Surrealista

Designer gráfico mexicano radicado em Londres, Paul Fuentes inauguro na quinta-feira, 18, de forma virtual uma exposição sobre seu trabalho na Urban Arts em São Paulo. O tour virtual conta com as obras do artista expostas na galeria na região da Oscar Freire que pode ser acessada pelo link https://my.matterport.com/show/?m=dRk3eVKbBWL. Dono de um olhar único e descontraído, com um toque surrealista, Fuentes leva suas obras para um lugar surreal e inexplorado.

O artista adota conceitos surrealistas a partir de um banco de dados de objetos comuns e relacionáveis, como frutas, animais e natureza e capitaliza o uso de mídia mista, pintura, fotografia e horas de mágica do Photoshop para criar seus projetos inspiradores e nunca antes vistos. “Queremos fazer as pessoas felizes. Nosso objetivo é quebrar o clima chato no feed do Instagram e provocar um sorriso no rosto. Gostamos de lembrar às pessoas o quão fascinante o mundo é, produzindo imagens de alimentos, animais e objetos com planos de fundo pastel”, completa Fuentes.

Urban Arts
@urbanarts

Referência no mercado de artes, a Urban Arts nasceu em 2009 da materialização do sonho de André Diniz, um apaixonado por design e ilustração, de tornar a arte acessível. A galeria que nasceu online e hoje já conta com 25 unidades físicas em 12 estados e o Distrito Federal, traz consigo a ideia de reunir artistas independentes do Brasil e do mundo produzindo artes exclusivas, autorais e com tiragem limitada de forma acessível a clientes. A entrada do sócio Gustavo Guedes abriu novos horizontes e fez com que a marca multiplicasse seu faturamento ao tecer uma rede de franquias sólida. Após 10 anos, o acervo da Urban Arts conta com mais de 140 mil imagens de mais de 6 mil artistas.

Editorias: Construção e Arquitetura  Cultura e Lazer
Empresa: Diego