Christianne e Ronaldo Peleteiro estão à frente da nova Todeschini em Salvador

Com o comando dos empresários Christianne e Ronaldo Peleteiro, a Todeschini está de volta a Salvador. A nova loja localizada na Alameda das Espatódeas, é uma das 17 projetadas para o bairro Caminho das Árvores e que reúne as galerias que são referência em alta decoração na cidade. O showroom tem 400m² e conta com as últimas novidades da marca com serviços pensados especialmente para o público baiano.

Reconhecidos e influentes na região, os empresários se unem à Todeschini, uma das maiores empresas de móveis planejados da América Latina, para dar continuidade a toda tradição, qualidade e sofisticação da marca. Sem deixar nenhum detalhe de lado, eles cuidaram para que tudo fosse feito para tornar a experiência de ida ao local ainda mais especial. Durante a visita, o cliente poderá degustar snacks feitos com exclusividade, como chips de banana da terra de produção local e água de coco de coqueiral próprio, tudo para criar um ambiente especial e apoiar os fornecedores locais, valorizando o consumo consciente e também as suas raízes.

Assinado pelo escritório Vazquez Arquitetos, o espaço foi pensado especialmente para se adequar à cultura e criatividade do povo baiano. Os produtos em destaque enaltecem o amplo nível de personalização, com o que há de mais moderno em tecnologia e a sofisticação, seguindo as últimas tendências mundiais de decoração. O showroom conta com móveis com portas no sistema Octo que traz um ar delicado deixando o espaço ainda mais elegante, que buscam identificação com a cultura local. Já o acabamento Pétrea aguça os sentidos utilizando um material com tecnologia italiana desenvolvido a partir do corte de lâminas de pedra natural. O impacto da pedra surpreende pela altivez e desenho exclusivo com texturas irregulares que tornam a peça única.

O principal objetivo da volta da marca à cidade é contribuir e fortalecer o mercado de arquitetura e decoração. “Estamos gratos em abrir esta franquia, de uma das maiores empresas de móveis planejados da América Latina, com 81 anos de história e excelência, aqui na capital baiana. A marca, que tem como símbolo o coração da casa, combina muito com a forma que acolhemos as pessoas em nossa loja e com o nosso propósito de realizar o sonho de viver bem, levando felicidade aos nossos clientes”, completa Christianne.
Ela lembra que a loja volta a atender os clientes e especificadores a partir desta quarta-feira, 03, com todas as recomendações e cuidados necessários para manter a segurança dos colaboradores e visitantes, das 10h às 16h. O contato para outras informações pode ser feito por telefone no número (71) 4141-5227 ou (71) 4141-5229 ou pelo Instagram da franquia (@todeschini.salvador).

Sobre a Todeschini

Com a bagagem de mais de oito décadas no mercado, a Todeschini tornou-se referência no segmento moveleiro de alto padrão. Fundada em 1939, a empresa está localizada em um importante polo industrial da Serra Gaúcha, Bento Gonçalves. Com 54 mil m², o parque fabril conta com modernas máquinas europeias e uma equipe de mais de 700 colaboradores qualificados capazes de transformar diversos ambientes com mobiliário planejado.

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis  Negócios
Empresa: Diego