F.Way marca presença na Expo Revestir
Sofé Jelly, assinado por Ricado Bello Dias

Empresa decora estandes de quatro empresas do Grupo Duratex

Reconhecida pela sofisticação e design apurado dos produtos, a F.WAY está presente na mais importante feira de negócios, criatividade e tendências do mercado de acabamentos da América Latina. A marca fechou uma parceria para ambientar o estande de quatro empresas do grupo Duratex durante a Expo Revestir 2020, que acontece de 10 a 13 de março, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Entre os produtos, os estandes das marcas Ceusa, Portinari, Piazza e Durafloor recebem a funcionalidade da cadeira Stratos, assinada pelo Studio Hannes Wettstein, a sofisticação da poltrona Betty, assinado por Christoph Jenni, além dos sofás Poe, de Scagnellato & Ferrarese, e o lançamento Jelly, assinado por Ricardo Bello Dias.

\"A Expo Revestir é uma das feiras mais aguardadas do setor; lá, serão apresentadas as tendências e novidades que irão pautar 2020 e os arquitetos e designers mais antenados do país estarão presentes. Este cenário é uma importante vitrine para a F.WAY. É nossa segunda participação na Revestir e, este ano, contamos com a parceria do renomado grupo Duratex. Estamos com grandes expectativas\", afirma Mariana Musegante, Gerente comercial da F.WAY.

Sobre a F.Way

Criada em 2014, a F.Way surgiu da ideia do FK Grupo desenvolver sua própria linha de assentos corporativos. A marca veio para atender a nova demanda do mercado de escritório alinhado com as novas tendências de trabalho colaborativo e confia a direção artística ao arquiteto e designer Ricardo Bello Dias. Em 2016, houve o lançamento oficial para o varejo com foco no mercado de ambientes colaborativos, com sofás, cadeiras e móveis para áreas de reuniões rápidas, que prezam pela ergonomia e garantem grande adaptabilidade ao usuário. A qualidade de engenharia e o desenvolvimento pela verticalização dos processos são os grandes diferenciais industriais e garantem o controle de qualidade em cada componente e mecanismo.

@fway_oficial

Editorias: Construção e Arquitetura  Negócios